Quadro Conexão Z8 - Dê sua sugestão de Assunto pro proximo Video.
Bom galera... Qual Assunto que lhe interessaria mais para o próximo vídeo do conexão Z8 ?
Comentários
-
Essa é minha sugestão: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=174322
-
Eu queria saber se eles pensam em trazer o CF 2.0 pra nós. :rolleyes:
-
CF AL = Copia do CF QQ. Eu acho que no século 2015 ou 2016 deve chegar o CF 2.0
-
CF AL = Copia do CF QQ. Eu acho que no século 2015 ou 2016 deve chegar o CF 2.0
Século: "Período de cem anos, que se conta a partir de um ponto cronologicamente determinado, chamado era. Época célebre por causa de um grande homem, de uma grande descoberta etc.: o século de Péricles; o século do átomo. Tempo em que se vive: é um homem do seu século. Teologia O mundo considerado do ponto de vista de suas vaidades: viver no século. Fam. Tempo considerado excessivamente longo: faz um século que não nos vemos. Pelos séculos dos séculos, eternamente."
Fonte -
Século: "Período de cem anos, que se conta a partir de um ponto cronologicamente determinado, chamado era. Época célebre por causa de um grande homem, de uma grande descoberta etc.: o século de Péricles; o século do átomo. Tempo em que se vive: é um homem do seu século. Teologia O mundo considerado do ponto de vista de suas vaidades: viver no século. Fam. Tempo considerado excessivamente longo: faz um século que não nos vemos. Pelos séculos dos séculos, eternamente."
Fonte
Obrigado por me ensinar o que é seculo... eu ia morrer sem saber. Valeu mesmo -
Eu queria saber o que é século.
Like -
Servers piratas e suas consequencias
-
-
ne
10 caracteres ? -
PedroDoMonte escreveu: »ne
10 caracteres ?
Mano, os 10 caracteres ai que coloquei em fonte BRANCA, é pq eu só ia comentar o: "Né"... E como precisa de mais de 10 caracteres para o comentario ser válido, aí coloquei isso :P -
Talvez falar sobre como são julgadas as armas que irão pra loja GP ou pro Mercado Negro, digo, se é a desenvolvedora que controla completamente, ou se a Z8 tem alguma influência.
-
Mudança de anti-cheater
-
A bom... Então assim sim!!! Eu ia morrer sem sabe kk!!!
-
Como o principal assunto que era o MN/GP eles disseram no primeiro video, acho que no próximo irão falar a respeito dos ribbons.
Mas o que eu quero saber e do CF 2.0 -
Se ate o cf falir eu volte uma arma de MN -.-
-
quanto a barret vip vem para o crossfire al
-
Ferramente de segurança nova