Época de ouro do crossfire al!
época boa do crossfire ouve um tempo onde
não avia tanto QQ o QQ mais tradicional era
spoop+kriss=LIX0.
puts não tinha arma mais apelona que a kriss
era o unico motivo de xoro a kriss e a spoop isso em 2012
quem tem saudade desse tempo? onde não
avia tanto kicke insjunsto nem muito hack!
hj em dia se o fantasma ão respirar já começa!
não avia tanto QQ o QQ mais tradicional era
spoop+kriss=LIX0.
puts não tinha arma mais apelona que a kriss
era o unico motivo de xoro a kriss e a spoop isso em 2012
quem tem saudade desse tempo? onde não
avia tanto kicke insjunsto nem muito hack!
hj em dia se o fantasma ão respirar já começa!
Comentários
-
Hmmm, mas o choro pra SPOP era o que mais tinha em 2012... Hoje até que este "preconceito" com quem usa tal char diminuiu, mas antigamente, vish...
Por mais que tivesse QQ, e etc naquela época, sinto falta dela. É como o título do tópico diz "Época de ouro". -
Manoo, o choro pra Kriss era mais do que o de VIP's e 9A91 agora, tipo era insano Scar Light ou Kriss com uma SPOP na quela época :cool::cool:
-
kk eu lembro dessa epoca...hj em dia nem ligo uso dx e todas minhas 15 vips to nem vendo kk
-
Spop + SL/kriss ... ou Sia + sl/kriss .. comecei a jogar nessa época :rolleyes::cool:
-
Melhor época foi a do beta fechado e aberto. Nessa época eu podia usar Scar Light sem problemas, hoje em dia nem posso mais. Além de que os cheaters eram quase nulos e não tinha tanto “choro”. Tenho saudades, sim, desse tempo. Mas sei que não voltará. Então eu só tenho a me conformar.
-
Realmente nessa epoca QUE SÓ OS FORTES VIU (eu) A Kriss super V era uma arma normal que todos gostavam,Spop era luxo e não tinha esses FB que se acham o maioral,Tempos que não voltam mais
-
Não joguei na época de 2012, mais em 2013 eu me lembro bem... Quando comecei a jogar CF eu comprei minha Spop e minha Scar Light, e não havia um único choro dentro de uma sala.. Hoje eu vejo pessoas chorando até mesmo para Wogl.
-
sem falar no kickes injusto , quase nao tinha , nossa posso ate tomar um ban,mais tinha um bug no acampamento que voce entrava dentro dos tunes e mata os zumbi , puxa vida era zika
-
vinicius80 escreveu: »sem falar no kickes injusto , quase nao tinha , nossa posso ate tomar um ban,mais tinha um bug no acampamento que voce entrava dentro dos tunes e mata os zumbi , puxa vida era zika
Eu fiquei sabendo desse BUG, na maioria das salas as pessoas estavam dentro desse cano, porém nunca quis tentar esse bug.. '-' -
Infelizmente a criançada que usa hacker ainda tá de férias, mas jájá elas acabam, e os hackers diminuem também , todo ano é assim.
-
nada quero ver quem aqui não passou rage no desespero ou no acampamento pra tentar pega cx chefe e cristal hoje em dia o m.z e tão facin
-
verdade nunca consegui mata esses chefes o do desespero quase impossivel, quando o murcego da o voo razante fora os snaper