Novo Ant-Hack
Nao reclamando do XTRAP ou algo do tipo,so que sou um jogador de concorrentes da Z8 ou nao,nao sei ao certo,mas o 'Sistema VALV' da STEAM seria um ANT-HACK perfeito para o CrossFire voces nao acham?So uma opiniao,me desculpem se ofende ou coisas do tipo.
Boa Noite
Boa Noite
Comentários
-
as vezes eu também penso em outros,mas depois penso como seria,se daria certo mesmo,se não iriam burlar ele rápido,mas como no ultimo conexão Z8 eles disseram que estão testando uma nova ferramenta vamos ver o que da.
-
O sistema VALV "nunca" passou um hack,tanto que voce vee nos Games de la(me desculpe por citar nomes) o CS -GO,um jogo onde voce sabe que se um cara der ao menos3 hs ou 4 hs nao sera um hacker,e sim um player que joga muito.
So pesso um CrossFire melhor,nao so para mim,mas para todos os Players Justos. -
é uma boa sugestão,mas será que se o ant-hack do CF fosse VALV ele teria que ser aberto com a steam '-' ?
-
A Z8 não pode simplesmente trocar de anti-cheater, eles tem contrato =D
-
Eles já estão trabalhando misso vê este videocompleto
-
A Z8 não pode simplesmente trocar de anti-cheater, eles tem contrato =D
-
Por acaso não e a própria Z8 que cria as trapaças? Caso for, nenhum anti-hack ira funcionar, pois se foram eles que criaram para ser usado os anti-hackers não poderão bloquear totalmente!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Por acaso não e a própria Z8 que cria as trapaças? Caso for, nenhum anti-hack ira funcionar, pois se foram eles que criaram para ser usado os anti-hackers não poderão bloquear totalmente!!!
Que comentário sem noção esse seu, meu caro. -
Kik Injusto :mad::mad::mad::mad:
-
Kick Injusto
file:///C:/Users/Alan/Desktop/Crossfire20150115_0000.bmp -
GM Sismos,falando sobre o Ant-Hack,poderia haver o caso de um programa(sem voce saber e sem ser uum programa ilegal(hacker)) que estaria em seu PC entrar em conflito com o X-TRAP sendo assim ''Nomeado ou Mostrado'' como hack pelo X-TRAP?Tendo assim a conta bloqueada por um certo periodo?
-
Por acaso não é a Z8 que cria as trapaças ?
- PedroDoMonte
O que estes seres devem pensar, meu deus.
Imaginem um CF puro, 0 de seres que usam programa ilegal, eu fico imaginando como seria perfeito :rolleyes: :cool:
[FONT=times new roman, times, serif]O CrossFire se não me engano, foi o jogo mais lucrativo do mundo em 2013 disparado de alguns jogos. Em 2014 eu acho que foi aquele jogo que dizem que só tem queima rosca...
Eu não consigo acreditar que um dos jogos mais lucrativos do mundo não tenha 1 anti-hack eficiente, ou melhor, útil.[/FONT] -
KaryuuGames escreveu: »
O que estes seres devem pensar, meu deus.
Imaginem um CF puro, 0 de seres que usam programa ilegal, eu fico imaginando como seria perfeito :rolleyes: :cool:
[FONT=times new roman, times, serif]O CrossFire se não me engano, foi o jogo mais lucrativo do mundo em 2013 disparado de alguns jogos. Em 2014 eu acho que foi aquele jogo que dizem que só tem queima rosca...
Eu não consigo acreditar que um dos jogos mais lucrativos do mundo não tenha 1 anti-hack eficiente, ou melhor, útil.[/FONT]