Vergonha do CrossFire

Olá, sei que muitos já tem reclamado sobre oque vou comentar mais mesmo assim prefiro insistir para que isso seja resolvido.

O CrossFire é um jogo excelente, eu adoro jogar mesmo. Porém, é um jogo que é completamente estragado e que perde e muito sua credibilidade devido a falta de atenção para com os usuários que utilizam programas hackers dentro do jogo.

Já adiantando, não adianta falar que é impossível ser imune a hackers. Eu compreendo que é difícil fica sem essa praga dentro do jogo porém acredito que se os Administradores do jogo, ou da Z8 em si se preocupassem mais com os que investem dinheiro para ter itens de maior valor e credibilidade dentro do jogo eu tenho certeza que iria aumentar e muito os jogadores fieis dentro do jogo possibilitando assim, maior renda pois acredito que muitos não se dispõem a gastar com o jogo devido a quantidade de hackers que exite dentro do mesmo.

Na minha opinião, acredito que não vale a pena fica criando eventos dando itens temporários ou permanentes como a Pistola USP, ZP em Roda da Fortuna e mercado negro, entre outros como numero de partidas ganhas entre outros, sendo que (aparentemente) não se preocupam nem um pouco com o anti hacker do jogo.
Jogo a tempo, apesar dessa conta parecer nova e dês de que comecei a jogar não vi uma vez se quer eles tentarem trocar de anti hacker pra ver se resolve.

Os Hackers já estão acostumados a criar programas dentro da criptografia da X-Trap (acredito eu né).

Eu gostaria através de tudo isso que falei, talvez não tenha me expressado de uma forma correta ou escrito de maneira errada, porem, eu gostaria de pedir que dessem mais atenção aos Hackers e punissem não só com suspensão de dias, mais com contas excluídas. Também não só fica excluindo hackers mais sim atualizando e buscando uma forma melhor de combater os mesmos.

Acredito que a Z8Games é capaz disso, cria jogos fantásticos e viciantes, porem CrossFire perde totalmente a sua credibilidade ao permitir de certa forma, que hackers estejam a vontade dentro do jogo. Mais uma vez friso minha opinião, NÃO VALE A PENA CRIAR EVENTOS ENQUANTO NÃO RESOLVEREM ESSE PROBLEMA DE HACKERS NO JOGO, ou pelo menos procurarem minimizá-lo.

Espero não ter ofendido ninguém, quis apenas expressar minha indignação como jogador de CrossFire vendo a situação que se encontra o jogo, se tornando quase impossivel jogar uma partida livre de hackers.

Obrigado.

Comentários

• SH3K1N4H escreveu: »
    [...]acredito que muitos não se dispõem a gastar com o jogo devido a quantidade de hackers que exite dentro do mesmo.[...]

Eu sou um exemplo, nunca gastei um real em 6 anos de CF, não acredito que mereçam tal doação quando a oferta é de um jogo com uma política fraca contra o maior problema, porém muitos gastam, estão conformados, adaptação em certos casos é uma maldição.
    SH3K1N4H escreveu: »
    [...]Eu gostaria através de tudo isso que falei, talvez não tenha me expressado de uma forma correta ou escrito de maneira errada[...]

[...]Espero não ter ofendido ninguém, quis apenas expressar minha indignação como jogador de CrossFire vendo a situação que se encontra o jogo, se tornando quase impossivel jogar uma partida livre de hackers.

Obrigado.

Essa área existe exatamente pra isso.
    E Obrigado a você, que embora mostre indignação ainda faz isso com educação, foi a principal causa de eu ter respondido seu tópico, acredito que se houvesse mais respeito nessa área os GMs poderiam manter um diálogo com a comunidade sobre os problemas do jogo.
    SH3K1N4H escreveu: »
    [...]e punissem não só com suspensão de dias,mais com contas excluídas. Também não só fica excluindo hackers mais sim atualizando e buscando uma forma melhor de combater os mesmos.

Excluir a conta não faria diferença, em alguns casos as contas são banidas permanentemente.
    Mas acredito que a melhor forma de mudarmos esse quadro seria dando um valor maior a conta, torná-la mais pessoal, mais singular ao adicionar um e-mail válido.
    Não resolveria 100%, com certeza não, mas já seria um avanço.
    Reduziria a criação de contas feitas somente para a utilização de hacks.
  • é Exatamente como o XPalmier falou,pessoal gasta mt grana no Cf al estao tudo conformados,ja jogei varios FPS e um deles praticamente faliu por conta de HAckers e Macros,e administaçao do jogo nem ai pq tinham o dinheiro no bolso ,isso vai acabar acontecendo com o Crossfire,enquanto todos poeem Zp pra comprar suas vips e armas novas de MN,o jogo vai de mal a pior na questao de ANTI-HACKER(que so é ANti hacker no nome mesmo).

Espero Realmente que seja Feito algo,acabei de denunciar mais um hacker,todo dia eu salvo varios Replays pra vir denunciar,tanto patentes altas,como patentes infeiores.
  • Prezado Jogador,

Vamos por partes. Primeiro, creio que muitos jogadores reclamam de hackers, mas não sabem diferenciar um hacker de quem joga bem e, por isso, temos o Kick Injusto como a segunda maior reclamação. Basta ter um frag bom que as pessoas acham que você é trapaceiro. Isso faz com que esses mesmos chorões fiquem espalhando por aí que o CF está cheio de hacker, quando existe um exagero neste ponto, especialmente nos servidores de patentes altas. Que fique claro que não estou dizendo que não existem hackers, pois eles estão lá e eu mesmo bano vários diariamente, mas também acho que existe um exagero justamente por vários jogadores não saberem fazer a diferença entre alguém que joga bem e um hacker.

No vídeo que fizemos esta semana, informamos que existe um novo sistema contra programas ilegais em testes neste exato momento no servidor. Ele está catalogando todos os padrões dos usuários de programas ilegais e logo logo será colocado no ar em sua segunda fase de testes. Além disso, todos os banimentos aplicados por GMs e Suprema Corte são permanentes, e apenas o sistema aplica bans temporários, como você mesmo falou. Contudo, esta polítia de banimentos está sendo revisada e será mais severa.

Lembre-se, o CrossFire é um jogo gratuito e as pessoas má intencionadas sempre criarão contas novas, mesmo que apliquemos bans em suas contas ou máquinas.
  • Experimenta bloquear o MAC Address e não o IP Address e terá excelentes resultados. Esses jogadores que fazem uso de cheater em casa ficarão bem longe do servidor a não ser que comprem uma nova placa de rede.
  • Acredito que a Z8Games é capaz disso, cria jogos fantásticos e viciantes, porem CrossFire perde totalmente a sua credibilidade ao permitir de certa forma, que hackers estejam a vontade dentro do jogo.

Meu caro, a SmileGate é a desenvolvedora, a Z8Games é a DISTRIBUIDORA.