É Brincadeira
Jogando um pouquinho para pegar as fichas da roda da fortuna me deparo com esses 2 seres "brincando de FB" mas não tinha nenhum vip na sala ou seja só tavam querendo atrapalhar o time e ainda mandaram pra cima de mim que se eu kikasse era kik injusto, coitados
Eu tentei kikar eles mas logo desisti porque ficou 1x7.
Deixei as inicias do nick pra mostrar que eles estavam se matando
Eu tentei kikar eles mas logo desisti porque ficou 1x7.
Deixei as inicias do nick pra mostrar que eles estavam se matando
Comentários
-
BR SENDO BR, isso não seria kick injusto ele estava prejudicando a partida então um kick não seria contra as regras.
-
Eu não vi nada de mais... Isso é kick injusto sim
-
Eles estavam se matando na bomba com o unico intuito de atrapalhar o time e conseguiram -
Sai da sala ue
-
Sai da sala ue
Vou sair da sala apenas por 2 pseudos-hues-brs? eles estão errados se querem zoar fecha a sala com os amigos -
não seria kick injusto,até porque mesmo no conexão Z8 os GM's falaram que pessoas que ficam dando uma de manezão querendo atrapalhar o time de proposito podem ser removidas...
-
Sinceramente acho q este kiki injusto atrabalha muitas vezes... pense se vc esta em uma partida de futebol tem um cara q fica na sacanagem marcando falta, fazendo gol contra, e etc... ai tu vai tirar este cara do time ai ele vira e fala eu paguei minha parte na quatra isto é injusto ..kkkkkk fala sério. é assim q me sinto sem muitas vezes poder kikar um ser que sabe que esta zuando a partida toda mas esta tranquilo pq seria um kiki injusto abrir votação contra ele.... ta de sacanagem.... pior qnd tem uma sala com o nome de wogl ou entao cfdepre e entra um cara de personagem feminino e vip com uma secundária dual e fala q é kiki injusto abrir votação contra ele ...
Sinceramente vamos recalcular até onde isto é injusto.... pois a zuadas de poucos esta prejudicando a diversão de muito. -
-
Se o cara estiver numa sala de FB fazer isso tudo bem, mas fazer isso várias vezes em sala aberta é antijogo, o voto kick pode ser usado numa boa nessa situação. Não vejo como kick injusto.
-
hahaha, voces se superam, na moral..
quer dizer que nego pode atrapalhar o time a vontade (no caso, o time ficar com 2 a menos), e nao pode kicar? se é pra ficar de sebo, eles que saiam e deem a vaga pra quem quer jogar ue. agora todo mundo que joga certo tem que sair para os sub-12 se matarem na granada?
tem hue se escorando na parada do kik injusto hem.. ¬¬
ao criador do topico: kica sem dó. só daria algum problema se tivesse alguem da moderação ou da SC na sala. e se tivesse, ele presenciasse isso e ainda defendesse, estaria bem encrendado.. pode remover! >=) -
Isso não é motivo de kick no vote kick não tem escrito "atrapalhando o time" cada um joga o jogo como quer se eles querem se matar na granada que se matem na granada
-
Isso não é motivo de kick no vote kick não tem escrito "atrapalhando o time"
A opção Outros não existe de enfeite... -
Então quer dizer que eles podem atrapalhar o jogo de quem está ali a vontade ?
Isto é anti-jogo mesmo a sala sendo aberta, é motivo sim para o vote-kick. -
OBS: Era Tropa de Choque, então não teria como ser FB
-
O próprio sismos falou que, se o jogador entrar com o intuito de atrapalhar (o que é considerado "anti-jogo"), pode kikar. Coloque por motivos "outros", se alguém da SC tiver na sala e questionar o kick, além de você falar o motivo, recomendo que salve o replay.
-
Vou em uma sala, começo o jogo... Taco granada em você, bugo a bomba pra ninguém pegar e se a partida fosse WOGL estaria de AK-47 Dragão em chamas (Eu sei que só pode kickar se a sala tiver senha, pra suas próprias regras, todos sabem que isso é inútil.) e não poderia ser kickado... É kick injusto :D
Pelo amor de Deus né filho :cool:
Like -
Isso não é motivo de kick no vote kick não tem escrito "atrapalhando o time" cada um joga o jogo como quer se eles querem se matar na granada que se matem na granada
legal cara,quando eu te ver in-game e tiver na sua equipe,vou tacar flash em você no meio da trocação,vou tacar granadas no seu pé,vou te travar de propósito,afinal,não podem me kikar porque não tem escrito "atrapalhar time" ¬¬'
kika sem dó,se eles querem ficar com essas viadage que seja em uma sala privada -
Kika cara. Não entendo quem tá falando que não é motivo pra kick, acho que é pra isso que existe sala fechada.