RJ

[EQUIPE]
Preciso da ajuda de vc's
Eu tenho uma conta e fui roubado...
Um primo meu passou alguns tempo aqui em casa, daí ele jogava cmg aí quando ele foi embora a minha conta estava dando senha invalida, o fdm mudou o imail da conta.
Eu gastei R$: 3.800 na conta e não acho justo perder a minha conta assim.
Me ajudem por, tenho todas as vias, 8 armas do mn, todas armas de GP, todos os bonecos, sei tudo sobre a conta...
Primeiro nome, primeira senha, log sei quanto tempo tem que fui roubado, aonde está a conta (cla)...
Sei tudo que vocês perguntarem sobre a conta.
Quero ajuda! Já mandei tik para o suporte várias vezes e ninguém me responde resolvi vim aqui...
HELP HELP PFV

Comentários

• Resumindo, sobre perda/roubo de contas, só será tratado no suporte mesmo, onde os GMs tratarão com vigor, o seu problema.

Já no fórum não, e não era para ter mandado vários, apenas um, e esperar a resposta, você está atrapalhando o trabalho deles...

Enfim, apenas no suporte mesmo, esperando a resposta.
  • Newhum escreveu: »
    Resumindo, sobre perda/roubo de contas, só será tratado no suporte mesmo, onde os GMs tratarão com vigor, o seu problema.

Já no fórum não, e não era para ter mandado vários, apenas um, e esperar a resposta, você está atrapalhando o trabalho deles...

Enfim, apenas no suporte mesmo, esperando a resposta.

Mano acho que atrapalhando está vc por querer descartar o que postei, estou esperando há 3mesês.
    Porque né vc que gastou 3.800 em uma conta.
  • Caro Smorfeti,

Infelizmente aqui pelo fórum não terás suporte algum. Apenas através de nosso Suporte Técnico, poderás ser ajudado.

OBS: Não envies vários tickets para tratardes do mesmo assunto, isto sim atrapalhar o trabalho dos GMs, e com esta ação poderás perde suporte para a conta. Seja paciente.