ponição para clãs que usarem hacker em clãfrontos

não sei se a z8 só pune o individuo ou de forma geral,se não for o caso ja devem começar a pensar em punir clãs que forem pegos usando hacker em clãfronto,a opunição seria simples,o clã perde 200 pontos para cada partida que forem pegos usando cheater em clãfrontos,o CF-AL é pouco competitivo em questão a clã e isso ajudaria a aumentar os players nesse servidor e a movimentar mais o raking,surgir mais clã com grandes pretensões e por ai vai

Comentários

  • Você é líder de um clã, me recruta para ele. No seu teste eu jogo limpo, mas em uma sala qualquer longe da presença de qualquer membro do meu clã eu uso hacker. Você ia curtir ter seu clã banido por um jogador que você não tem responsabilidade alguma pelos seus atos?
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Você é líder de um clã, me recruta para ele. No seu teste eu jogo limpo, mas em uma sala qualquer longe da presença de qualquer membro do meu clã eu uso hacker. Você ia curtir ter seu clã banido por um jogador que você não tem responsabilidade alguma pelos seus atos?


    você é inteiramente responsavel por quem recruta ou por quem você promove em um clã,injusto é punir um clã adversário com uma derrota por que o seu clã esta de hacker,responsabilidade é isso,muitas vezes assumir o erro mesmo não sendo o culpado
  • vou simplificar,você esta em uma empresa e você é o lider de um setor,seu setor esta em baixa na produção,mesmo você não fazendo parte da produção você é o responsavel por acompanhar a produção e nesse caso quem sera responsabilizado? entendeu ou quer que desenhe?