Problemas com Pagamento Z8

Comprei no dia 12/1, 140,00 CASH na z8,via boleto bancário, o boleto foi gerado pelo site Rixty. No dia 13/1 recebi da Rexty um email informando o recibo que o pagamento ja foi autorizado e uma mensagem dizia "Seus créditos já foram depositados no Jogo." Porém ao logar no Crossfire não foi adicionado nenhum Crédito. Entro em contato com a Rixty os mesmos informam que ainda no dia 14/1 ia cair meus creditos... e nada. Ja entrei em contato com a Z8 ls mesmos passaramo site de suport da Rixty, mando outro email para a Rixty os mesmos falam que meu caso vai ser passado para a supervisão.. e nada acontece, hoje dia 15/1 não recebi nada. Nem resposta da Rixty nem da Z8....

Comentários

• A Z8Games não é 100% responsável pelos depósitos de créditos. Seu problema tem que ser verificado com a rixty, elas que tem que lhe confirmar se o pagamento foi de fato recebido com sucesso ou não. Você pode ter pago, mas se pra eles não constarem o pagamento, os seus créditos não vão cair. Infelizmente quem tem que resolver isso é eles, pois a z8 não tem acesso a transações de pagamentos feita pelos seus parceiros que são no caso como por exemplo, boa compra, rixty etc... Mas como você comentou que eles passaram o caso pra supervisão deles, cobre a eles uma data pra você retornar o contato e ou receber uma resposta.
  • Sim sei que a Z8 não é 100% responsável, mais é que um está jogando a responsabilidade pro outro, , não sei quem ta certo quem esta errado, oque quero saber é do meus créditos que já paguei. Oque eles resolverem ai é com eles. Já fiz varias compras de Cash na z8 por outras empresas como o Boa Compra, nunca aconteceu isso, só agora, fiz a besteira de clicar em Boleto bancário e aconteceu isso, deveria ter ido pelo BoaCompra.... '-
  • Olá,

Meu amigo, continue entrando em contato com a rixty pelo suporte ao cliente, se de forma o mesmo não for resolvido, entre em contato com o suporte z8 games informando o ocorrido através de ticket.