Duvida, sobre a assinatura.
Gostaria de saber por que tem no lugar da assinatura minha e de alguns usuários, esta escrito isso "sigpic"?
se auguem poder ajudar nesse problema eu agradeço.
se auguem poder ajudar nesse problema eu agradeço.
Comentários
-
A onde você está vendo isso?!?!
-
No lugar da imagem da assinatura, tipo a sua eu vejo normal mas de alguns usuarios eu vejo "sigpic" (obs: sem as aspas)
-
Tira um print pra gente ver? Porque tanto quem tem imagem na assinatura quanto quem não tem não aparece pra mim...
-
Deixa queto, vlw por ajudar
-
Eu tinha visto apenas de uma pessoa, mostrando "sigpic", mas não sei ainda o porquê....
Exemplo para você, Tutty. -
Outro exemplo aqui ;-;
-
Já podemos tirar uma conclusão:
A que postei, a imagem (sign) estava no meio, CENTER. Já a deles, a que você postou, não colocaram, deixou normal. ;-; -
Já podemos tirar uma conclusão:
A que postei, a imagem (sign) estava no meio, CENTER. Já a deles, a que você postou, não colocaram, deixou normal. ;-; -
Não estou entendendo mais nada ;-;
A sua sign, está no meio, CENTER. A deles, estão do lado (<), que é o normal. Então, vamos supôr que você esteja com o problema, a palavra "sigpic" ficaria no meio, se fosse o seu caso, e no caso deles, ficaria no lado esquerdo da tela (<), que estaria a sign, mas está o nome "sigpic".
Não sei explicar nada mesmo. ._. -
A sua sign, está no meio, CENTER. A deles, estão do lado (<), que é o normal. Então, vamos supôr que você esteja com o problema, a palavra "sigpic" ficaria no meio, se fosse o seu caso, e no caso deles, ficaria no lado esquerdo da tela (<), que estaria a sign, mas está o nome "sigpic".
Não sei explicar nada mesmo. ._. -
Não sei explicar nada mesmo. ._.
Opaa, exato obrigado pela sua sábia resposta ninhum digo nenhum nem sei mais, Newhum
mas fico grato pela ajuda.
Tópico movido para área correta
Dúvidas sobre onde postar?
Veja abaixo:
Aviso -Organização de suas postagens
Grato pela sua compreensão