É dificil jogar
Ha chega da um desânimo , jogo cheio de bug e erro , tou la de boa no Ace quando acontece uma mizera dessa
Comentários
-
BrazilMortal escreveu: »Ha chega da um desânimo , jogo cheio de bug e erro , tou la de boa no Ace quando acontece uma mizera dessa
-
Prezado Jogador,
Às vezes eu também tomo esse erro e, pela explicação que recebi, isso se deve à oscilação da conexão do jogador. Tente resetar seu modem para pegar outro IP para ver se isso melhora. -
Rapaz,e como o SismoS falou a cima,pq tipo aqui teve um tempo que dava mt isso,dps que colokei uma net melhor parou =D
-
Rapaz,e como o SismoS falou a cima,pq tipo aqui teve um tempo que dava mt isso,dps que colokei uma net melhor parou =D
-
eu tenho uma conta vip e um dia nn deo para log nela a conta fala q a senha ta errada vcs pode me ajuda log.littering0 senha littering0 vcs pode mudar...
-
eu tenho uma conta vip e um dia nn deo para log nela a conta fala q a senha ta errada vcs pode me ajuda log.littering0 senha littering0 vcs pode mudar...
já pode fechar esse topico -
vou fingir q nao li isto -
Namorar nada né. Só cf, cf e cf
-
LiNO2games escreveu: »Namorar nada né. Só cf, cf e cf
-
pelo vista e um resultado do seu internet