Hora da vingança?
Como alguns ja devem ter percebido, a roda da fortuna veio com uma ' surpresa ' , e acho que eles nem devem ter percebido..
Se sabem do que eu estou falando, deixe sua opinião aí em baixo:
Eles sabem, ou não sabem?
Se sabem do que eu estou falando, deixe sua opinião aí em baixo:
Eles sabem, ou não sabem?
Comentários
-
Eu sei, Quando ganhamos o CP joga bonito ganhamos tb 40K de GP! (é um cartão postal q custa zp na loja por isso ganha GP tb) se n for isso eu n sei kkkkkkk
-
não eu não sei qual e a surpresa, mas de 5 giradas 3 eu ganhei a strike... muito runho!!!
-
Recomendo que tire isso daí, antes que resolvam :rolleyes:
-
Kriptonicto escreveu: »A função de 40k de GP foi desabilitada.
Bom... pelo o menos comigo.Então to atrasado..
Enfim, foi dahora enquanto durou 3:) -
Kriptonicto escreveu: »A função de 40k de GP foi desabilitada.
Bom... pelo o menos comigo.
ué então qual o motivo de colocar um cp ali ? Sua conta deve estar mac.umbada ... -
Ra ra! Entao é o CP! Das 5 rodada que dei 3 ganhei a strike, uma ganhei esse CP e outra ganhei colete ra ra! Mesmo assim não tive muita sorte, 3 strike!!!
-
Queria estar jogando agora... 40K de GP iria fazer bem a minha conta, AHUHAUHUA.
Pena que não jogo mais. -
Eu ganhei isso aí e nem vi diferença, estava com 18kk500 de GP, agora estou com uns 18kk563 alguma coisa de GP. kk
-
Eu ganhei isso aí e nem vi diferença, estava com 18kk500 de GP, agora estou com uns 18kk563 alguma coisa de GP. kk
-
alguem me ajuda com o erro hack toll has been detected (1) (0:4:0:0)
-
Hã? Doq q ceis tão falando? Cp joga bonito? Aonde? Oo
Kk tô louco aqui já '-'
Edit
Ahh deixa quiero, nem olhei a data.. Um mlk aqui ressuscitou e eu pensei q o tópico era novo...
E sua solução, amigo, é só não usar hack! -
alguem me ajuda com o erro hack toll has been detected (1) (0:4:0:0)
Isto é causado de acordo com sua conexão.
Esta discussão está fechada.