Menos tempo do respawn do Cada 1 por si
Olá Hoje eu vim aqui da minha sugestão em uma coisa que muitos players querem isso...
Eu queria que tivesse uma Opção no cada 1 por si que eu poderia escolher quando a pessoa nasce pra quando ela toma um tiro só tomar dano tipo em 0.5 seg , 1seg no maximo 2seg , Porque atrapalha muito quando você esta jogando cada 1 por si e nasce um cara na sua frente tu acerta 2 tiros e o cara te da 1 tiro e você que morre , tipo os chineses mano eles fazem muitos kill por causa que eles não sofrem com isso,
Se Caso um dia os GM fizer isso nós até conseguiremos matar mais ...
Eu queria que tivesse uma Opção no cada 1 por si que eu poderia escolher quando a pessoa nasce pra quando ela toma um tiro só tomar dano tipo em 0.5 seg , 1seg no maximo 2seg , Porque atrapalha muito quando você esta jogando cada 1 por si e nasce um cara na sua frente tu acerta 2 tiros e o cara te da 1 tiro e você que morre , tipo os chineses mano eles fazem muitos kill por causa que eles não sofrem com isso,
Se Caso um dia os GM fizer isso nós até conseguiremos matar mais ...
Comentários
-
Também acho que não devia ter esse tempo no respawn.
Além do inimigo nascer atrás de você, ainda tem que esperar passar o tempo do respawn para conseguir mata-lo.. -
Eu apoio, você tem até que se esconder (Cover) pra não ser morto desta maneira.
-
KaryuuGames escreveu: »Eu apoio, você tem até que se esconder (Cover) pra não ser morto desta maneira.Também acho que não devia ter esse tempo no respawn.
Além do inimigo nascer atrás de você, ainda tem que esperar passar o tempo do respawn para conseguir mata-lo.. -
"Protect Respawn",pior coisa criada...Como se não bastasse o cara nascer a meio metro de você,você ainda tem que esperar pra tentar matar?.-.Assim é tenso,o cara te da 1 tiro e já era DEAD!
-
Ou também fazer o cada um por si no modo eliminação, onde só ia ganhar o único carinha que conseguir sobreviver no final de cada round na partida! Para isso teria que se ter um mapa grande!
-
Bom acho que o respawn ideal seria de aproximadamente 1 segundo, pois "TEMPO DE TROCA DE ARMAS" e o "TEMPO PARA VOLTAR A JOGAR" ,agora não sei a necessidade de ser 3 SEG.
-
a solução então se mudar pra china
-
Muito drastica basta se contentar com oque temos ^^' -
Bom acho que o respawn ideal seria de aproximadamente 1 segundo, pois "TEMPO DE TROCA DE ARMAS" e o "TEMPO PARA VOLTAR A JOGAR" ,agora não sei a necessidade de ser 3 SEG.PedroDoMonte escreveu: »Ou também fazer o cada um por si no modo eliminação, onde só ia ganhar o único carinha que conseguir sobreviver no final de cada round na partida! Para isso teria que se ter um mapa grande!
XaninhobieL escreveu: »"Protect Respawn",pior coisa criada...Como se não bastasse o cara nascer a meio metro de você,você ainda tem que esperar pra tentar matar?.-.Assim é tenso,o cara te da 1 tiro e já era DEAD! -
-
La meu ping é 350 :v não tem como e la eu não tenho amigos
Vdd impossivel joga law rs. -
Verdade, até mesmo um youtuber fez um vídeo sobre isso dizendo as mesmas coisas. Ele reclamou que ele morre muito com isso. Também falou do CF chinês, que lá o tempo é menor.
-
LesPaul_Rock escreveu: »Verdade, até mesmo um youtuber fez um vídeo sobre isso dizendo as mesmas coisas. Ele reclamou que ele morre muito com isso. Também falou do CF chinês, que lá o tempo é menor.
Vdd impossivel joga law rs. -
La é ótimo jogar porem vc acerta tiros que não ranca nada isso atrapalha porem se o ping fosse bom eu jogaria la mesmo ;;;
Se o cf n.a ja é ruim imagine o chines né suahusha
So quem ja jogou em ambos sabe HJ não saio do AL pra jogar NA. -
So quem ja jogou em ambos sabe HJ não saio do AL pra jogar NA. -
Nem e tipo AL vc pode ter ping 15 cf n.a acima de 200 as vezes até 150
Bom e pensar que ainda tem gente não saiu de la pra vim pro AL. -
So quem ja jogou em ambos sabe HJ não saio do AL pra jogar NA.