Os 30 primeiras a ganharem a Gatling Gun-Magma ou a Dual Colt-Magma levam 50 Mil ZP!

A primeira atualização de Janeiro chega hoje, e com ela uma super promoção!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Gatling Gun-Magma ou a Dual Colt-Magma, do Mercado Negro vão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar Gatling Gun-Magma ou a Dual Colt-Magma e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiro ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a Gatling Gun-Magma ou a Dual Colt-Magma
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez,dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!

Comentários
-
Firstttt boa sorte pra quem tentar
-
SKINS BONITAS ... MAS AS ARMAS SAO RUINS ! BOA SORTE PRA QUEM FOR ROLETAR
-
Boa sorte a quem tentar , infelizmente n irei roletar aehiuaeaieauiahuea
Bye. -
Bom evento !! Boa sorte a todos.
-
Mercado negro de gp?
-
CF DE VOCS TÁ PEGANDO JÁ ?
-
quem e o corajoso q vai rodar nisso
-
Tentador e desanimador ao mesmo tempo. Bom prêmio, boas skins... Armas péssimas
-
vo po o zp agora fui
»Ðø¢Tørš
DcT]-Zeus.?
-
Bora roletar ne!:rolleyes:
-
EU LÍ MN DE GP ?
-
Vou ver os skins e bonito mais dual colt
-
Vo tentar '
-
Boa sorte a os que vão roletar nao irei roletar pois quero a mk-18 mais boa sorte!!!
-
vai se loko o bagulho
-
se as armas não fosse ruins eu até roletava
68 k de zp no bolso !:cool:;)
-
quero ver o qual que eu num ganho essa dual colt .
Nick
Sr.WanD* -
ja ganhei kkkkkkkk
-
Vei era pra ter vindo junto com o Kit Fênix na atualização do submarino véi o Cross Fire Al e atrasado demais !!! God Lucky Bye Bye :mad:
;)
-
ak47 prata vai vir só na segunda parte da att ?
-
Que isso, mal voltou a att ja começaram a ganhar, bom proveito ao RdG Hrg que foi o primeiro a ganhar gatling gun magma xD
-
Ganhei dual-colt Magma
-
eu nunca ganho msm nem vou tentar:(
-
tentar ganhar pelo menos a dual D.E
-
adianta muito ter armas e premios mas nao conseguem tirar os hacks muita utilidade gasta dinho no cf al
-
Boa sorte a quem participar.
-
queremos marcado negro de gp.
-
manero o evento so q eu numca consegui ganhar ;-;
-
vamos que vamos!!!
-
Vão se fuder. Skim bonita em arma que nem vai servir. Boa sorte a quem vai roletar. Caixa royal II que é bom eles não deixam mais tempo. Vão se fuder z8games. Enfia essa galatin gun ae No Cuú
Esta discussão está fechada.