Os 30 primeiras a ganharem a Gatling Gun-Magma ou a Dual Colt-Magma levam 50 Mil ZP!

141229_WinWeapon&zp_forum.jpg

A primeira atualização de Janeiro chega hoje, e com ela uma super promoção!

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Gatling Gun-Magma ou a Dual Colt-Magma, do Mercado Negro vão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!

2) Acabei de ganhar Gatling Gun-Magma ou a Dual Colt-Magma​ e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiro ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido

3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a Gatling Gun-Magma ou a Dual Colt-Magma

4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.

5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez,dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.

6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!

7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

PARABÉNS AOS VENCEDORES!

141229_WinWeapon&zp_forumWinners.jpg
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.