[GM]Sismos, e a ideia do servidor com restrição de patentes ?
[FONT=times new roman, times, serif]Há muito tempo, o Kowuzo fez um tópico com uma votação sobre um servidor com restrição de patente. A votação claro, estava quase a 90% de aprovação se não me engano... Essa ideia nunca sairá do papel ? Era uma ideia brilhante e inovativa. Aí, pelo menos os seres que utilizam programa ilegal iriam fazer batalhas entre si, poderia até ser ''Guerra de Hackers'', ****'. :cool: :cool: :cool:[/FONT]
Comentários
-
Essa ideia já foi colocado em prática, mas não funcionou.
O motivo de não ter funcionado foi a patente extremamente baixa que colocaram.
Espero que um dia tentem de novo um servidor com patente mínima, mas desta vez com uma patente mínima maior. -
KaryuuGames escreveu: »[FONT=times new roman, times, serif]Há muito tempo, o Kowuzo fez um tópico com uma votação sobre um servidor com restrição de patente. A votação claro, estava quase a 90% de aprovação se não me engano... Essa ideia nunca sairá do papel ? Era uma ideia brilhante e inovativa. Aí, pelo menos os seres que utilizam programa ilegal iriam fazer batalhas entre si, poderia até ser ''Guerra de Hackers'', ****'. :cool: :cool: :cool:[/FONT]
É claro que ajudaria muito já que poucos jogadores com patente mais alta arriscariam perder suas contas.Não sei como ainda não existe. Servidor barrinha de prata ou superior já. -
Essa ideia já foi colocado em prática, mas não funcionou.
O motivo de não ter funcionado foi a patente extremamente baixa que colocaram.
Espero que um dia tentem de novo um servidor com patente mínima, mas desta vez com uma patente mínima maior.
Exatamente. Não sabia que já colocaram em prática, se colocassem como dito, com uma patente mínima maior seria um grande passo contra eles. -
Essa ideia não está totalmente descartada. Contudo, como já falei em outro post, tivemos uma tentativa e o servidor estava sempre vazio. Voltaremos a discutir essa questão novamente para ver se vale a pena colocar a ideia novamente para funcionar.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n197692]Essa ideia não está totalmente descartada. Contudo, como já falei em outro post, tivemos uma tentativa e o servidor estava sempre vazio. Voltaremos a discutir essa questão novamente para ver se vale a pena colocar a ideia novamente para funcionar.[/QUOTE]
Adianta ter mil idéias no papel, sendo que nenhuma sai dela? Pff né SismoS... -
Quer dizer que ... Majors acima não usa hack ???
mds que mentalidade . -
Lembro que na lista da vergonha no outro forum a maioria dos banido por wall era major ou superior !!!
-
Fazer restrição de patente pra evitar hacker ? Bom pelo menos pra um servidor ACIMA DE GENERAL seriá uma boa. Agora por ex: colocar Acima de 1 sargento vai virar CADETES "quem ja joga la sabe como é.
-
a m4a1-s predador ta muito lagada meu fps e 150 quando jogo com ela cai pra 90
-
Adianta ter mil idéias no papel, sendo que nenhuma sai dela? Pff né SismoS...
Caro Jogador, como falei, a ideia já foi implementada tempos atrás, mas, por algum motivo, ela não deu certo.BrazilMortal escreveu: »Quer dizer que ... Majors acima não usa hack ???
mds que mentalidade .
Eu vejo mais um servidor de patente alta como um desafio. Uma espécie de tropa de elite e não que diminuirá hacker. Contudo, não podemos comparar meses atrás com o que está acontecendo agora. Poucas contas de nível alto estão se arriscando a usar hacker, pois elas estão sendo banidas, como já visto na lista da vergonha. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n199171]
Caro Jogador, como falei, a ideia já foi implementada tempos atrás, mas, por algum motivo, ela não deu certo.
Eu vejo mais um servidor de patente alta como um desafio. Uma espécie de tropa de elite e não que diminuirá hacker. Contudo, não podemos comparar meses atrás com o que está acontecendo agora. Poucas contas de nível alto estão se arriscando a usar hacker, pois elas estão sendo banidas, como já visto na lista da vergonha. [/QUOTE]
É claro que não deu certo, pois não planejaram direito. -
[GM]SismoS Tem , que criar um servidor Com capitão para cima serie mt melhor !
-
Tem que ter uma certa divulgação sobre o servidor para que seja utilizado de forma mais dinâmica, quem sabe não se transforme em um OP7 ?
-
Não adianta, oq mais tem e mareshal usando hak .-.
-
CesarProna10 escreveu: »Não adianta, oq mais tem e mareshal usando hak .-.
O que mais tem é sargento usando hack.
Você já viu quantos marechais tem no CrossFire, e apenas 5 no máximo estão de hack. -
podiam por servidores ou salas sei lá, com patentes idênticas, só major, só tenete, só nub etc
-
Se for fazer, faça uns três com niveis diferentes: 2º tenente pra cima, Major pra cima, general pra cima
-
LesPaul_Rock escreveu: »Se for fazer, faça uns três com niveis diferentes: 2º tenente pra cima, Major pra cima, general pra cima
Isso , qui eu queria tambem Ia Ajudar Muito Ai sim Os Patente baixa ia ter uma motivão para upar. -
acho que isso nem vai dar certo... O que mais vejo é gente com patente alta xitando, ontem vi 3 tenentes varando paredes, um tenente coronel de wall hacker e mira automática na cara dura, essa coisa de que quem tem vip e patente alta não usa hack nunca existiu...