mercado negro
muitos falam que é sorte eu tbm acreditava nisso ate falar ontem com um lek que nao vou passar o nome que me explicou tudo. Existe macete sim nao tenho como provar pq nao to com zp pois comprei awm vip ontem pode ate olhar na minha acc _Wolfs_ . Vcs nao achao estranho caras no jogo que tem tudo? tvglobo o panico o fenixsp cara tanta sorte? pq nunca ganharam na mega? pq nunca participaram de campeonato pra ganhar algo? nao existe isso de sorte e sim de privilegio pra quem gasta mais
Comentários
-
PO CARA TODA VEZ QUE EU BOTO ZP NESSE JOGO CARA NUNCA GANHO NADA DO MERCADO NEGRO MANO E MUITA ROUBADA CARA.
POR EXEMPLO BOTEI 70 K DE ZP NA MINHA OUTRA CONTA E COMPREI 60 CAIXA DE BARRET M28A1 E ANO GANHEI NADA CARA MUITA DA COVARDIA.
A Z8GAMES CARA TINHA QUE MUDA ISSO AE MANO, ESSE MERCADO NEGRO SO DA VANTAGENS A ELES PQ NOS OS JOGADORES NAO GANHAMOS NADA COM ISSO. EM QUANTO ELES GANHAM NAS NOSSAS CUSTAS, NOS NOS FERRAMOS COM A ESPERANÇA QUE VAI GANHAR ALGUMA COISA -
É pura sorte mano.
-
Mercado negro é sorte, assim como tu pode tentar com seus 70k e não ganhar nada e alguem de primeira conseguir.
Não vejo por que reclamar e fazer choro desnecessario -
É pura sorte mano.Mercado negro é sorte, assim como tu pode tentar com seus 70k e não ganhar nada e alguem de primeira conseguir.
Não vejo por que reclamar e fazer choro desnecessario
Esta discussão está fechada.