O Que acham de assinaturas com movimento?
Eu venho reparando que o fórum esta meio poluído, muitas assinaturas com movimentos, eu particularmente não sou muito FAN, deixa o fórum carregado e poluído visualmente falando, prefiro assinaturas estáticas, é vocês tem alguma preferencia, e por que acha que assim(sua preferencia) fica mais interessante?
Comentários
-
eram legais,até virarem modinhas. (interpretem como quiser,se vc usa por gostar não é um modinha,mas se usa porque todos usam...)
signs paradas são mais bacanas,com gif seria pra diferenciar,o que não é o caso. Mas claro,todas que eu vi estavam muito bem feitas,portanto,não desmereço ninguem que use essas signs com gif -
Não sou contra, nem a favor... Muito pelo contrario... :rolleyes:
-
Eu não vejo problema...
-
Acho uma merda.
-
Eu uso por que gosto muito de gif, tipo quando posto algo, eu olho pra minha assinatura e rio, pra mim deixa o fórum mais animado.
-
Também prefiro assinaturas inanimadas, no entanto, não tenho nada contra quem usa assinaturas animadas.
-
Não me incomoda, a não ser quando são aquelas gritantes visualmente falando...
-
Ate acho legal com GIF Fui fala da assinatura a minha sumiu e não aparece a opção pra coloca ooh beleza de forum
-
Acho bacana.. inclusive faço uso. Há vários membros que são artistas natos e com certeza é justo poder exibir o trabalho deles. É como o lury citou acima.. desde que não poluam o visual, tá tranquilo.
-
Acho até melhor... Pelo menos nisso o fórum do CFAL se diferencia dos outros.
Como eu disse, é até melhor, porque em qualquer fórum que você entre, a maioria das assinaturas irão ser gfx. E não acho que está poluindo, e sim enfeitando mais. -
Acho melhor assinaturas com movimentos, se mudarem isso agora e liberarem para alguns membros, vai dar uma confusão.
-
vai shora pra gif tio guga?
se fosse sing de tamanhos totalmente fora do liberado, iria dar uma confusão visual, mas as sings são pequenas, não traz tanto desconforto (não pra eu pelomenos) -
"Zoia" ne quem chegou... e_e
Eu não acho ruim, poluída, etc. Depende, se for todos, por exemplo, vou achar feio, realmente você me fez refletir.. Agora poucos, não creio que deveria...
Mas queria que fosse assim:
Sign 400x100 sem ser gif - 100 posts. (Já começou isso, mas creio que também pode usar gif).
Sign 400x100 sendo gif - 300 posts (creio que passando esses posts, o membro já aprenderá a respeitar a regra, não ultrapassando a resolução aceita).
Falo isso para tentar ficar algo organizado, porque até agora vi, apenas membros com poucos posts quebrando a regra das signs. (Falando em signs, por isso falei desse assunto).
Mas pretendo daqui pra frente, tentar algo diferente... Mas não agora, amei essa sign... -
Optei por marcar a opcao de "Nao visualizar assinaturas". Nem ligo para assinaturas.
-
[Guga;n197596]Eu venho reparando que o fórum esta meio poluído, muitas assinaturas com movimentos, eu particularmente não sou muito FAN, deixa o fórum carregado e poluído visualmente falando, prefiro assinaturas estáticas, é vocês tem alguma preferencia, e por que acha que assim(sua preferencia) fica mais interessante?
-
IceGlaceon escreveu: »eram legais,até virarem modinhas. (interpretem como quiser,se vc usa por gostar não é um modinha,mas se usa porque todos usam...)
signs paradas são mais bacanas,com gif seria pra diferenciar,o que não é o caso. Mas claro,todas que eu vi estavam muito bem feitas,portanto,não desmereço ninguem que use essas signs com gifNão sou contra, nem a favor... Muito pelo contrario... :rolleyes:Eu não vejo problema...Eu uso por que gosto muito de gif, tipo quando posto algo, eu olho pra minha assinatura e rio, pra mim deixa o fórum mais animado.Também prefiro assinaturas inanimadas, no entanto, não tenho nada contra quem usa assinaturas animadas.Acho bacana.. inclusive faço uso. Há vários membros que são artistas natos e com certeza é justo poder exibir o trabalho deles. É como o lury citou acima.. desde que não poluam o visual, tá tranquilo.Acho até melhor... Pelo menos nisso o fórum do CFAL se diferencia dos outros.
Como eu disse, é até melhor, porque em qualquer fórum que você entre, a maioria das assinaturas irão ser gfx. E não acho que está poluindo, e sim enfeitando mais.vai shora pra gif tio guga?
se fosse sing de tamanhos totalmente fora do liberado, iria dar uma confusão visual, mas as sings são pequenas, não traz tanto desconforto (não pra eu pelomenos)"Zoia" ne quem chegou... e_e
Eu não acho ruim, poluída, etc. Depende, se for todos, por exemplo, vou achar feio, realmente você me fez refletir.. Agora poucos, não creio que deveria...
Mas queria que fosse assim:
Sign 400x100 sem ser gif - 100 posts. (Já começou isso, mas creio que também pode usar gif).
Sign 400x100 sendo gif - 300 posts (creio que passando esses posts, o membro já aprenderá a respeitar a regra, não ultrapassando a resolução aceita).
Falo isso para tentar ficar algo organizado, porque até agora vi, apenas membros com poucos posts quebrando a regra das signs. (Falando em signs, por isso falei desse assunto).
Mas pretendo daqui pra frente, tentar algo diferente... Mas não agora, amei essa sign...DARKNESSKILL escreveu: »Optei por marcar a opcao de "Nao visualizar assinaturas". Nem ligo para assinaturas.albertotoic escreveu: »assinatura e bom a todos . -
Nem gosto de assinaturas, não sei porque mas me incomodo.
Dei até uma sugestão antes do fórum novo chegar. http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=175236
E como o DARK disse, eu também coloquei pra não ver assinaturas. -
Mellbourne escreveu: »Nem gosto de assinaturas, não sei porque mas me incomodo.
Dei até uma sugestão antes do fórum novo chegar. http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=175236
E como o DARK disse, eu também coloquei pra não ver assinaturas. -
Por mim tanto faz, desde que não tenha conteúdo impróprio.
-
Muito BUNITAs...
-
Eu achei bem bacana
Pensei que poderia deixar o fórum lento aqui, pois estou com 3G, mas não teve problema algum. -
É irrelevante pra mim.
-
Acho que muitos andaram vendo o mesmo tutorial.^^
-
HenryMiller escreveu: »Acho que muitos andaram vendo o mesmo tutorial.^^
Muitos "COMO FAZER GIF NO PHOTOSHOP" "COMO FAZER GIF NO PHOTOSCAPE" e ETC... -
-
eu gosto '-'
-
A minha sumiu e a opçao de editar tbm!
:eek: -
Não me importo com assinaturas gifs, são legais, só acho ruim quando são aqueles gifs enormes que demoram carregar. -
Nem gosto mas não desaprovo, é só usar com moderação '-'
-
Eu não curto muito SIGN com GIF, apesar de que algumas ficam legais.
Prefiro a velha e boa SIGN ESTÁTICA..