REVOLTA ! - KICK INJUSTO DIARIO

Mds cara, namoral, to bolado pra cct, todo dia, toda hora sendo kikado injustamente, nmrl veey, nmrl, mds .. da não.

Esse [Removido] ai .. entro no final da sala, e kiko quem tava com ace e ace prata .. cr.. nmrl .. Eu ainda disse a ele: "Cara, tela primeiro antes de kikar vey" ele respondeu: "Telar meerda nenhuma não" e me kiko aaaaaaaaaaaaaaaaaaah .. esse foi de agora, fora os milhões de prints aqui veeey -.- '

E EU NÃO POSSO POR IMAGEM NO FORUM, NMRL, QUE RAIVA !

Comentários

• Olá,

Caro jogador, entendemos que este atrapalha e muito os jogadores, mas entenda que este ocorre apenas pela má utilização da ferramenta vote kiki, já estamos com um trabalho pesado quanto a esta situação, mas entenda o real motivo deste problema é a mentalidade da comunidade, aqui entre nós pense comigo, nunca kikaste alguém sem motivo? esta pergunta eu deixo a todos que reclamam sobre este problema, vamos mudar isto, para tal ação temos que olhar para si próprios e fazer esta pergunta, no mesmo ponderar se o kiki que está pensando em fazer é justo, contra outro jogador que está ali pelo mesmo motivo que estamos naquele momento, apenas jogar e tentar descontrair.

Vamos agora para outra situação, mesmo você sabendo que é errado postar o nome do jogador aqui no fórum, você mesmo assim postou, não pensaste que temos regras quanto a isto, sabes das regras, pois em sua postagem relatou que não poderia fazer, 'mesmo assim fez', vamos dar um 'exemplo' disso ao exemplo da ' ferramenta vote kiki', é errado kikar injustamente mesmo assim fazem, sem pensar nas conseqüências, ta na hora de mudar este pensamento que podemos fazer o que quisermos.
  • Olá amigo, esse não é o EXATO nick dele .. tinha @, Traços e outras coisa no nick, mas eu coloquei "T..." pq era mais ou menos o que eu li do nick dele ..
    E eu criei mesmo esse tópico mais para desabafar, porque foi varias vezes seguidas, varios kick e é impossivel animar de jogar assim ..
    Eu sei que ninguém tem nada a ver com isso e nem tem como mudar isso .. mas estou de boas já . só queria desabafar mesmo .. :$
    & Porque eu não posso postar imagens no forúm ? (Dúvida) ...
  • hj em dia e tenso jogar CFAL os cara chora por tudo e tudo e motivo pra Kiick.