sugestão de como diminuir os hackers no jogo (temporada de caçar aos hackers)
eu queria passar um dica para diminuir drasticamente o numero de hackers no jogo, se houvesse recompensa por cada hacker reportado desde que fosse realmente claro, haveria um grande incentivo para os demais jogadores pois alem de se livra de um hacker ganharia algo por isso, seria bem construtivo com certeza diminuiria o numero de jogadores que usam programas ilegais espero que tenham intendido minha ideia Elivelton nick grilo_ninja
Comentários
-
Seria mais um incentivo, mais acho que o numero de hackers não diminuirá. pois enquanto houver o player que "rouba" os CHEATES não vão acabar.
-
A ideia é boa, mas como iria funcionar? É um bom incentivo, mas digamos que algumas pessoas possam usar isso para se beneficiar. Bugar, reportar sem motivo, e ficar com os prêmios.
Algo do tipo, é uma boa ideia, mas deveríamos pensar como ela iria funcionar para evitar isto. -
A ideia é excelente, porém, as pessoas estragariam ela, tornando-a inviável.
Aconteceria que as pessoas reportariam qualquer HS que acontece-se, atolando o Suporte; isso se não criassem contas fakes pra usarem hack nelas e reportarem-as (fazendo assim que eles ganhem a recompensa facilmente). -
Alguém já parou para pensar de como seria uma partida de hacker vs hacker? Seria um tanto quanto bizarro, não!!!
-
amigos claro que só seria validos os que realmente fossem hackers, pois os próprios GMs analisariam e se fosse daria uma recompensa isso seria um grande incentivo para diminuir o uso de programas ilegais no jogo, pois atualmente maioria não liga em reportar pois acha que não vale a pensa
-
seria mais eficaz se os GMS bloqueassem pelo ip, e assim diminuindo ainda mais o numero de jogados que utilizam trapaças, claro que na teoria é mais fácil que na pratica mais não custa tentar né
-
A princípio a ideia é boa... mas se pensar bem, ela é inviável.
-
Se já chove denuncia falsa no suporte, imagina com isso...
-
A pessoa ia usar hacker na fake e denunciar com a original pra ganhar a recompensa, devemos reportar por um jogo melhor não por recompensas
-
A pessoa ia usar hacker na fake e denunciar com a original pra ganhar a recompensa, devemos reportar por um jogo melhor não por recompensas
ACHO QUE AI É EXAGERO, POW VAI BOTAR HACKER NO PROPIO PC,TEM QUE SER MALUKO. -
A ideia é boa mas vão começar a pedir pra os amiguinhos criarem uma conta fake, ir em uma lan house e usarem cheat no cf. Ai vão tirar print ou mandarem replay e ganharão recompensa então é melhor não....
-
Iria ter muitos spans de jogadores tentando ganhar a recompensa, isso iria dificultar ainda mais o banimento.
-
É só banir o MAC Address do maldito.