NOT desligando durante o CF!!!
Bem, ultimamente o notebook em que jogo CF está aquecendo demais e desligando durante qualquer partida no Cross Fire!!! Peço a ajuda de vocês para arrumar alguma solução sobre esse problema, pois é impossível jogar CF desse jeito!!!
Eu acho que deve ser algum programa que roda em terceiro junto com o CF sobrecarregando o sistema e fazendo ele aquecer e desligar! Já escaneie com anti-vírus mas nenhuma ameaça encontrada!!!
Eu acho que deve ser algum programa que roda em terceiro junto com o CF sobrecarregando o sistema e fazendo ele aquecer e desligar! Já escaneie com anti-vírus mas nenhuma ameaça encontrada!!!
Comentários
-
Olá PedroDoMonte, bom dia
O notebook desligar enquanto jogas poderá sim está relacionado a algum aplicativo rodando em segundo plano, juntamente com ele. Porém poderá ocasionar-se pelos listados abaixo:-
Problemas de software ou vírus.
- Aquecimento excessivo (problemas na ventilação, cooler etc.).
- Problema na memória.
- Bateria ficando danificada.
Verifique também se tens em vossa máquina, as configurações necessárias para rodar o GAME.
Infelizmente não damos suporte a problemas diretamente providos na máquina do cliente/jogador. Nosso suporte restringe-se à Z8Games. -
O que posso dizer e que ele tem sim o quesitos para rodar o jogo tanto é que roda tudo no máximo, e eu jogava legal até ele dar esse inconveniente problema, um cara que entende falou que é um programa que é acionado junto ao jogo e que toma conta do sistema fazendo ele aquecer até desligar! Mas se saio do jogo tudo volta ao normal!!! Talvez entrando no gerenciador de tarefas e encontrar o programa que faz isso e desabilitá-lo seria uma alternativa, o problema é saber qual programa é!!!
-
Passe o ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente). Caso seja esse o problema.