Qual a forma mais segura de comprar ZP para ter uma VIP?
E ai galera! Hoje vou comprar uma VIP, a rpk dragão serpente, antes, eu quero lhes fazer duas perguntas:
1. Quantas balas vem na RPK dragão serpente?
2. É seguro comprar em Lan Houses via BoaCompra?
1. Quantas balas vem na RPK dragão serpente?
2. É seguro comprar em Lan Houses via BoaCompra?
Comentários
-
cara eu compraria em casa mesmo na rixty chega no outro dia e bom . quando a vip a rpk vem com 150 balas mais fica 170 devido ao efeito vip eu comprei ela e ficou boa
-
andreluiz897 escreveu: »cara eu compraria em casa mesmo na rixty chega no outro dia e bom . quando a vip a rpk vem com 150 balas mais fica 170 devido ao efeito vip eu comprei ela e ficou boa
Tá mas, eu sempre colocava ZP de 9 reais só para rodar caixas, nunca depositei mais pq eu não trabalhava, eu colava por boacompra e vinha uns 12 minutos depois da compra, será que com 98k será a mesa coisa? -
Bom todos as formas de compra são seguras e aprovadas pela z8, agora vai depender do tempo que você está desposta a aguardar, BOLETO= 1 dia util Cartão/e-prepag/Boacompragold/ etc 1m a 15m.
-
Tá mas, eu sempre colocava ZP de 9 reais só para rodar caixas, nunca depositei mais pq eu não trabalhava, eu colava por boacompra e vinha uns 12 minutos depois da compra, será que com 98k será a mesa coisa?
acho que a quantidade não influencia tempo -
Se eu fosse você compraria uma minimi de gp e guardava o ZP da RPK... Dia 05/02 é a pré-venda da M4A1Jewerly (:
-
Se eu fosse você compraria uma minimi de gp e guardava o ZP da RPK... Dia 05/02 é a pré-venda da M4A1Jewerly (:
Bom saber dessa nova chegada houveram algum comentários que a M4 VIP da boneca não ia vim para o AL.