Sistema para acabar com os xiter (wall)
Bom , minha opinião para abolir os haker do cross fire , seria ... para pode jogar teria que liga um tipo especifico de anti-virus , feito pela equipe da z8 games , acho que si pensa na ideia , poderia fluir !
Comentários
-
Mesmo que a Z8 faça um "anti-vírus" funcionaria a curto prazo pois nossos queridos amigos HA.CKERs logo vão encontrar uma maneira de burlar o mesmo.
-
o espirito de porco deles iriam achar um jeito de ''burlar'' esse anti-virus
-
Acho que o melhor seria é ir direto a fonte acabar com os sites que fornecem os mesmos W3BCH3ATERS e RLHACKER com isso na minha opinião acho que ia diminuir consideravelmente os hac.kers que se encontram hoje no game.
-
também seria legal um sistema que , pode-se reporta dentro do jogo ( EX: league of legends ) seria mais pratico para o jogador
-
tinham que dar um jeito de falir esses sites denunciar fazer pagar multa poxa a empresa tem condições de fazer isso
-
Isso mesmo como esses sites estão prejudicando o game eles tem o direito de tirar os mesmo do ar.
-
acho muito dificil , pois são milhares !!!
-
A ideia inovadora que você deu já está em vigor e se chama anti-hack e, no caso do CF, é o X-Trap.
-
Ao meu ver é um sistema difícil de ser implementado, mas parece que esse ano a equipe tem como meta acabar com os xiters.. Vamos ver no que vai dar :rolleyes:Acho que o melhor seria é ir direto a fonte acabar com os sites que fornecem os mesmos W3BCH3ATERS e RLHACKER com isso na minha opinião acho que ia diminuir consideravelmente os hac.kers que se encontram hoje no game.
-
Eu sei um modo que iria fazer todos os hackers sumirem, os próprios jogadores (os que usam hack) se conscientizarem no que estão fazendo, estragando a diversão de outras pessoas. Tipo, a pessoa baixar porque ela quer ninguém obriga as pessoas a usarem hacker
Eu queria escrever um texto bonito mas estou com uma dor de cabeça... -
Arno_Dorian escreveu: »Eu sei um modo que iria fazer todos os hackers sumirem, os próprios jogadores (os que usam hack) se conscientizarem no que estão fazendo, estragando a diversão de outras pessoas. Tipo, a pessoa baixar porque ela quer ninguém obriga as pessoas a usarem hacker
Eu queria escrever um texto bonito mas estou com uma dor de cabeça...
PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL QUEM USA HACKER É EGOÍSTA SÓ PENSA NELE -
Haker sempre tera o negocio e banir os permanente nem so as conta que foi pego mais tambem todas as ACC vinculados e pronto