Kickado

Na moral, Não pode mais jogar bem? Pra mim jogar uma partida inteira tenho que deixar os cara me matar? FB deveria ser proibido, Pois os cara faz FB pra pegar patente, Dai não adiquire skill, E quando vê alguem matando muito pega e kicka... *** Todo dia a mesma coisa, GM deveria se importar mais com os players e o Jogo, Do que só pensar em dinheiro... Jogo ta ficando cada vez mais REMOVIDO... By: [J]ONATAN[]

Comentários

• Bom F.B proibido "Nunca" são mais os player que não aceitam o fato de um terceito jogar melhor que eles .
  • Bem loko, Só que fui kickado de novo, E ai? GM tem que parar de pensar em dinheiro...
  • NomeReg escreveu: »
    Bem loko, Só que fui kickado de novo, E ai? GM tem que parar de pensar em dinheiro...

Bom não é questão de GM pensar em dinheiro ou não, por acaso você quer que eles retirem o sistema de KICK?
    Acho que se trata de algo da COMUNIDADE que ja se tornou comum Reclamar de uma pessoa " resumindo não admite que o terceiro jogue mais que ele" gerando um conflito que acaba em kick então tudo que esta é ter paciência pois jogar em servidores como HONRA E GLORIA, TROPA DE CHOQUE, FORÇA TATICA o Kick é normal ainda mais se sua patente é baixa, Té recomendo Jogar no OPERAÇÕES ESPECIAS CANAL 7, la a taxa de kick é baixa pois jogam muitos player bons la. Independente da patente.
  • artnoC escreveu: »
    Bom não é questão de GM pensar em dinheiro ou não, por acaso você quer que eles retirem o sistema de KICK?
    Acho que se trata de algo da COMUNIDADE que ja se tornou comum Reclamar de uma pessoa " resumindo não admite que o terceiro jogue mais que ele" gerando um conflito que acaba em kick então tudo que esta é ter paciência pois jogar em servidores como HONRA E GLORIA, TROPA DE CHOQUE, FORÇA TATICA o Kick é normal ainda mais se sua patente é baixa, Té recomendo Jogar no OPERAÇÕES ESPECIAS CANAL 7....
    parei de ler aki .... kik injusto vai acontecer em qual quer servidor, não importa, como vc msm ja disse é a comunidade o problema

ao autor do topico, recomendo a jogar com amigos na sala, pelo menos vc sabe quando esta sendo kikado, e tem uma "proteção"
  • Mic0 escreveu: »

parei de ler aki .... kik injusto vai acontecer em qual quer servidor, não importa, como vc msm ja disse é a comunidade o problema

ao autor do topico, recomendo a jogar com amigos na sala, pelo menos vc sabe quando esta sendo kikado, e tem uma "proteção"
    Verdade! Eu já fui kikado no OP7 por que tava matando muito de M16. Os cara não aceitar morrer pra M16. Infelizmente é isso que acontece! Jogar tranquilo, agora só com o clã mesmo :)
  • Já dei sugestão por causa do mesmo problema, e fui ignorado.
    Eu já cansei de ser kikado 20 vezes no dia por causa de alguem que não sabe jogar.
    Esperando providencias ainda para esse mes, se não vou parar
  • Reflejo escreveu: »
    Já dei sugestão por causa do mesmo problema, e fui ignorado.
    Eu já cansei de ser kikado 20 vezes no dia por causa de alguem que não sabe jogar.
    Esperando providencias ainda para esse mes, se não vou parar
    Olá Reflejo, boa noite

Entendo claramente o que passas.
    Infelizmente estamos envoltos numa comunidade, em que uma parte, não aprendeu a reconhecer um verdadeiro jogador pro-play quando o ver.
    Sei que a situação é igualmente frustante, mas devemos seguir em frente.

A equipe esta totalmente empenhada nesta questão. Veja abaixo:

Kick Injusto - Campanha

Este outro foi postado pelo [GM]SismoS em sua página. Clique aqui
  • Entendo e até estou acompanhando esses banimentos, mas não está surtindo efeito.
    Poderiam colocar alguma mensagem in-game alertando os jogadores que kick injusto leva a ban,pois muitos não sabem disso.
    E removerem o Vote Kick.
    Nem vejo tanto hack mais no cross fire, mas os kick por asneira e choro.
  • Mic0 escreveu: »

tive tanto trabalho pra escrever poderia te um pouco de consideração e ler até o final.
  • TE GARANTO que se retiressem o vote kick o CF ia acabar porque os hackers iam ver que daria pra jogar normalmente e ninguem vai jogar de boa mais
  • Pelzinhop escreveu: »
    TE GARANTO que se retiressem o vote kick o CF ia acabar porque os hackers iam ver que daria pra jogar normalmente e ninguem vai jogar de boa mais
    Mais como eu tinha falado em outro post, se retirasem o vote kick isso iria levar os player honestos a reportarem os hack.
    E agora o maior problema do cf é os kick injusto e não hack.. pois hack sempre vai ter
  • Reflejo escreveu: »
    Entendo e até estou acompanhando esses banimentos, mas não está surtindo efeito.
    Poderiam colocar alguma mensagem in-game alertando os jogadores que kick injusto leva a ban,pois muitos não sabem disso.
    E removerem o Vote Kick.
    Nem vejo tanto hack mais no cross fire, mas os kick por asneira e choro.

Deveria ter um aviso na propria janela do kick...
  • Caraca fui banido por 5 horas só por que um nob achou que eu era hack mas não ...Estou com tanta raiva que acho que nem vou jogar mais crossfire al .Tem como a merda da Z8Games resolver esse problema...
  • Pelzinhop escreveu: »
    TE GARANTO que se retiressem o vote kick o CF ia acabar porque os hackers iam ver que daria pra jogar normalmente e ninguem vai jogar de boa mais
    é só reportar gente , parece até que é o kike que acaba com os hakers!! o kike só serve pra acabar com os bons jogadores pois assim eles saem do cf e vão procurar potro jogo pois as pessoas querem e se divertir e não se estressar depois de 12min de jogo e ser kikado.
  • Isso acontece muito,eu já sou Coronel,indo para Estrela,e ainda tomo kicke injusto,imagine quem tem patente mais baixa então.Pior é ver o pessoal dar F12 em cara varando parede de 12 apenas para ganhar uma partida.
  • HenryMiller escreveu: »
    Isso acontece muito,eu já sou Coronel,indo para Estrela,e ainda tomo kicke injusto,imagine quem tem patente mais baixa então.Pior é ver o pessoal dar F12 em cara varando parede de 12 apenas para ganhar uma partida.
    pior que você está totalmente certo, e ainda tem o problema, cada um joga do seu jeito o meu é de andar pelos cantos das parede de costa pra parede para não tomar tiro pelas costas , dai as antas fala que estou cheirando paredes e estou de wal . eu não fico de frente pra parede e sim de costa pra parede, é complicado. cf falido.
Esta discussão está fechada.