Mudança de regras: Roda da fortuna
Estive pensando, as regras que dão mais fichas são as que precisa gastar/comprar zp ... poderiam adicionar mais regras que não precisem do uso zp para ganhar fichas, e mudar uma regra:
1ª Mudar a regra de vitórias em modo batalha, modo batalha quase ninguém joga e ainda e muito demorado, poderiam colocar outro modo, como o Super Soldado por exemplo.
2ª Adicionar uma nova regra: ao completar a missão diária, ganharia X de fichas, 5 por exemplo.
3ª A cada 1k de experiencia ganharia 1 ficha (com limite de 5 fichas). [sugestão do ezio_firenz]
O que acham ? Comentem aí :cool:
1ª Mudar a regra de vitórias em modo batalha, modo batalha quase ninguém joga e ainda e muito demorado, poderiam colocar outro modo, como o Super Soldado por exemplo.
2ª Adicionar uma nova regra: ao completar a missão diária, ganharia X de fichas, 5 por exemplo.
3ª A cada 1k de experiencia ganharia 1 ficha (com limite de 5 fichas). [sugestão do ezio_firenz]
Comentários
-
jfhwegejrhht escreveu: »Estive pensando, as regras que dão mais fichas são as que precisa gastar/comprar zp ... poderiam adicionar mais regras que não precisem do uso zp para ganhar fichas, e mudar uma regra:
Meus parabens Pensou em 2 Itens que podem ser muitos uteis . -
Algum Gm poderia ver esse tópico ... daqui alguns minutos já ta na outra página ...
-
Realmente... bem melhor trocar modo batalha por super soldado e dar uma utilidade a missão diária foi bom.
-
Ótima sugestão !
-
Antigamente quem fazia 5k de xp ganhavam 4 fichas, ta mais difícil ganhar fichas na roda, sem falar que MB é muito raro de se encontrar, eu apoio isso ai.
-
Gostei da sugestão, espero que seja assim futuramente.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Estive pensando, as regras que dão mais fichas são as que precisa gastar/comprar zp ... poderiam adicionar mais regras que não precisem do uso zp para ganhar fichas, e mudar uma regra:
O que acham ? Comentem aí :cool: -
nada mal gostei
-
Chocolate165 escreveu: »Bem Melhor essa de completar missão diária e ganhar fichas,gostei.
A sugestão é as duas, e não só uma delas -
Legal, daria um ânimo a mais pra farmar fichas mas como eu sempre digo no cf tudo é muito difícil fazer as coisas sem dinheiro no cf, modo batalha é muito ruim, jogar 4 horas por dia tbm é meio pesado, aliás conta o tempo logado ou ingame?
daqui a pouco algum mod apaga esse comentário. -
Legal, daria um ânimo a mais pra farmar fichas mas como eu sempre digo no cf tudo é muito difícil fazer as coisas sem dinheiro no cf, modo batalha é muito ruim, jogar 4 horas por dia tbm é meio pesado, aliás conta o tempo logado ou ingame?
daqui a pouco algum mod apaga esse comentário.
Conta jogando, poderia contar apenas logado né -
Fichas por completar missão diária? nada mal...
Gostei. -
A cada 1k de xp ganharia ficha(com limite de 5 fichas) seria massa rapaz.
-
ezio_firenz escreveu: »A cada 1k de xp ganharia ficha(com limite de 5 fichas) seria massa rapaz.
Nada a mal, vou acrescentar sua ideia.... -
Boa sugestão.ezio_firenz escreveu: »A cada 1k de xp ganharia ficha(com limite de 5 fichas) seria massa rapaz.
Se não me engano, nas primeiras roda fortuna, essa era uma das maneiras de se conquistas fichas.