Santoria, 20 a 25 de Janeiro

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue 15 partidas completas e elimine 200 inimigos, durantes os dias do evento, no mapa Santoria e receba:
Kukri-Tigre (30 dias)
+300% EXP durante todo o final de semana!
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 24 horas após o jogador completar o evento. Digamos que você complete o evento hoje. Sua recompensa será mandada até o final do dia de amanhã.
4) Preciso jogar as partidas e eliminar os inimigos no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Firsttt, nice evento kukri tigre vem nim
-
show vo fazer 1° pag
-
Sabia que iria vir kukri tigre em evento do mapa Santoria (não sei por que ._.)
-
Niceeee
Adeus. -
Vêem kukri ae pessoal hj ganhei a custom br MT linda add Qs-bruuNiN
-
ebba 300% de exp evento otimo z8games assim upa capitan logo parabéns vocês é top 100%
otimo evento..;)
-
Vai demora mais vo fazer
to presisando de Arma Branca...
-
EPAAA!ATT amanhã que delicia de mapa e de magma só fico ruim os itens de evento
AK silver de evento ;-; -
Nussa, nem tava precisando de kukri pq to com muitos dias ainda do ticket zumbi, mas não se rejeita uma kukri tiger.
Amo muito tudo isso
Afinal, cadê a ak ? -
ate q enfim premio bons de evento
-
GOGO Kukri bela quero AK-Silver. rsrsrsrsr
YOUTUBE.COM/USER/SOLDADODCT -
Nice... Quero a Barrett VIP
-
legalpra quem não tem armas branca do mercado negro ou uma kukri dragão e ótimo fazer esses eventos de machado , Pá e agora Kukri ....:cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
To amando esses evento que estão dando como recompensa armas brancas! De mais! Com certeza irei participar!
-
onde vai ganhar a ak prata ?
-
NICE!!!!!!!!
-
U.u Hoje eu tó feliz hoje eu tó contente... Fazer o evento e pega essa totosa da Kukri tigre
-
VO GANHA FAZER ESSE EVENTO
-
Esse eu participo '
-
30 dias ta bom rsrs
-
Ótimo Evento !
-
Cade a paradinha pra ver o status do evento ? , assim fica dificil , mas ok , belo evento .
-
cara eu to gostando desses eventos ta massa
-
Quem quiser clã só da aplly lá Armany.?
-
Vei a Kukri-Tiger veio por Evento no CF lá do VT e CN e de Mercado Negro ne mas OK #NOZP
-
Quero so ver oque nisso vai da so hacks
-
Bom meio dificil o evento mas ta legal gostei
-
Nossa quando vi a imagem pensei ser Dual Kukri tigre...
Me trollou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' -
Vai ser estranho pois a grande maioria terá, mas é melhor que machado, pois o slash do machado ... vou te contar viu, é uma dor de cabeça para muitos players. Já em questão do evento de 300% Foi ótimo para geral do CF, parabens cfal, espero que continuem assim =D
-
O jeito é tentar !!
Esta discussão está fechada.