Santoria, 20 a 25 de Janeiro

150113_Santoria_kukri_forum.jpg

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Jogue 15 partidas completas e elimine 200 inimigos, durantes os dias do evento, no mapa Santoria e receba:

Kukri-Tigre (30 dias)

+300% EXP durante todo o final de semana!

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 24 horas após o jogador completar o evento. Digamos que você complete o evento hoje. Sua recompensa será mandada até o final do dia de amanhã.

4) Preciso jogar as partidas e eliminar os inimigos no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.


6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
«13456

Comentários

Esta discussão está fechada.