Preciso de ajuda
Ola...Eu está acontecendo algo no meu CrossFire...Eu logo com minha conta e senha e depois começo a procurar um sever para entrar após isso o meu Cross sai derrepente...2 vezes deu dois erros diferentes...Estou decorrendo á esta ajuda depois de muito tempo entrar não sei se isso aconteçe comigo...Pois eu li alguns topicos e nesses topicos estavam falando problemas diferentes...Alguém pode me ajudar?Isso é um Bug?Tenho que re-instalar?Me ajudem pls
Comentários
-
Quais as duas mensagens de erro jovem?
-
Não me lembro só sei que uma tinha uns numeros...Alguma coisa 3 e a outra apareceu error e umas coisas
-
Acontece toda vez ou foi só aquela vez e nunca mais? Provavelmente deu alguma instabilidade com o servidor e você foi desconectado do mesmo através dessa mensagem de erro.
Você tá conseguindo jogar normal ou toda vez dá erro? -
Eu sou novato no jogo me interesei e tentei jogar depois que abaixou...Tentei entrar e foi tudo normal dps saiu...Logo após isso desliguei meu nootbook e retornei a ligar e fiz a mesma coisa...Não funcionou estou tentando até agora pouco e tentei opitar a ajuda
-
Não está mais abrindo o jogo, é isso?
-
Abre porém quando fico fazendo muitas ações tipo vou tentar comprar uma arma ou colocar a sniper no local da minha metralhadora ai sai ou quando vou criar uma sala qualquer coisa...
-
Estranho.. presume-se que é um erro que acontece diariamente então? Como não dá pra saber o erro.. me diz uma coisa.. tem mais algum programa rodando junto com o Crossfire, em segundo plano?
E quando você baixou ele, baixou de onde? -
Olá,
Meu amigo, poderia tirar um print com a mensagem de seu erro, para que assim eu possa lhe ajudar da melhor forma possível.
No aguardo.. -
Olha o Baidu estava rodando só que eu tirei ele...Ainda não testei sem ele...Para abaixar entrei no site do Cross e me redineionaram para o Baixaki abaixei normal...Séra que é o Baidu?
-