Mds meu ping era menos de 40 e agr ta mais de 500
Não da para jogar assim,meu Ping ta muito alto,alem das condições ruins de jogo tem os kicks por bug,quando peço ajuda dizendo q meu Ping ta ruim eles dizem q por causa da distancia do servidor,antes eu jogava de boa,mas essa semana não ta dando para jogar
Comentários
-
Verifique se não há programas atrapalhando sua conexão como Utorrent/bitorrent ou até mesmo Hifi ou dowloads ocultos.
-
Verifique se não há programas atrapalhando sua conexão como Utorrent/bitorrent ou até mesmo Hifi ou dowloads ocultos.
-
Olá,
Meu amigo, tenhas em mente que problemas de pings são derivados de sua conexão com a internet, tendo em vista de entrar em contato com sua provedora de internet, para resolução de seu problema, sendo este de não responsabilidade da z8games. -
Chocolate165 escreveu: »Hifi kkkkkk
-
Pode ser sua internet ou alguém da sua casa está baixando algo pelo wifi. Tambem pode ser o uTorrent como o artnoC disse. E também pode ser que diminuiram a velocidade da sua internet.
-
meu ping tambem esta auto ele era 50 51 52 54 55 no maximo chegava isso e as vezes 49 mais agora tar 60 70 80 90 100 pouco e noa e so o meu nao e de varias pessoas vi isso e noa tenho u torrent nao e nen desses programs acima que vcs falaram e minha net e 1 megar e mesmo assim dar para jogar e o CRF AL que ta com esse problema ajduadem poenhar