Chelsea - Sign
Eu tinha acabado essa SIGN hoje a tarde, mais fiquei com preguiça de criar o tópico e também achei que não ficou muito boa por causa da tipografia..
Lembrando, críticas construtivas são muito bem-vindas.
Peguem leve comigo pelo menos nessa vez :P
Lembrando, críticas construtivas são muito bem-vindas.
Peguem leve comigo pelo menos nessa vez :P
Comentários
-
Ficou linda Fuzil *-*
Só a tipo que não combinou mesmo... -
Ficou linda Fuzil *-*
Só a tipo que não combinou mesmo...
Eu nunca consigo acertar na tipografia, tenho que assistir algum tutorial '-' -
muitas sing do Akame Ga Kill aim^^'
-
-
rs. a Esdeath é outra boa...
-
Que "doidera". Pretende seguir a Miko em suas signs, aí você vira professional Pro 66 Plus. q
Tá legal, for me. -
Bom acho que a fonte e a posição do nick ia ajudar as suas sing.
-
rs. a Esdeath é outra boa...
Que "doidera". Pretende seguir a Miko em suas signs, aí você vira professional Pro 66 Plus. q
Tá legal, for me.Bom acho que a fonte e a posição do nick ia ajudar as suas sing. -
Pensei que era o time de futebol... Acho que vou tentar fazer uma sign desse time...
-
Arno_Dorian escreveu: »Pensei que era o time de futebol... Acho que vou tentar fazer uma sign desse time...
Vou ficar esperando essa sign ;-; -
[Fusion;n198966]
Pretendo fazer dela também :P
eheuaHeuaH... Vou fazer uma SIGN com uma print que eu acabei de tirar de sua frase ;-;
A próxima SIGN que irei fazer vou tentar melhorar nesse quesito..
poderia colocar na sua sing: nome da font: LeviBrush DOWLOAD -
' escreveu:[Fusion;n198966']eheuaHeuaH... Vou fazer uma SIGN com uma print que eu acabei de tirar de sua frase ;-;
Mas que mininu malvadu, quem é essa pessoa? -
Ficou Legal ;-;
-
[Fusion;n198978]
kkkkk, sabia que alguem ia achar que era o time de futebol. :P
Vou ficar esperando essa sign ;-;
Não sei o que é ferias e estou afundado em trabalhos e trabalhos... -
Mas que mininu malvadu, quem é essa pessoa?Chocolate165 escreveu: »Ficou Legal ;-;Arno_Dorian escreveu: »Quando esses trabalhos do colégio derem uma folga e eu estiver relaxado (aquela carinha) eu tento mexe com o PS.
Não sei o que é ferias e estou afundado em trabalhos e trabalhos...
Brinks -q -
Mais ou menos... A resolução da sign ficou muito grande, isso atrapalhou um pouco.
A render ficou "grande", a sign ficou saturada, a logotipo ficou feia... -
Mais ou menos... A resolução da sign ficou muito grande, isso atrapalhou um pouco.
A render ficou "grande", a sign ficou saturada, a logotipo ficou feia...
Acho que a render não ficou muito grande, pois está do tamanho ideal para a sign.
Sobre a logotipo eu achei que ficou bem feio mesmo, mais a próxima eu tento melhorar..
Mesmo assim, obrigado pelas críticas.. -
eu amo a Chelsea olha o avatar q eu fiz dela http://i.imgur.com/K9DOoP3.jpg
-
eu amo a Chelsea olha o avatar q eu fiz dela http://i.imgur.com/K9DOoP3.jpg
Seu avatar ficou bem legal ^^ -
Ficou Bacana
-
Como você próprio disse, a tipografia não está muito boa. Outra coisa que não me agradou foi o “achatamento” da render. Fora isso, a assinatura estaria nota 10.
-
Ficou linda Fusion, e obrigada por postar!
-
-
KillerxRoot escreveu: »Ficou Bacana
TyComo você próprio disse, a tipografia não está muito boa. Outra coisa que não me agradou foi o “achatamento” da render. Fora isso, a assinatura estaria nota 10.
Só que a render não está achatada não '-'Ficou linda Fusion, e obrigada por postar!
Ty -
[QUOTE=[Fusion;n199623]De todas as Signs que eu fiz a única que consegui acertar a tipografia foi a do Dashie.
Só que a render não está achatada não '-'
[/QUOTE]Encontrei a render. Veja uma comparação que fiz:
A proporção da esquerda é exata da render original, porém em um tamanho menor que cabe perfeitamente naquele espaço da assinatura. A da direita é a render achatada.
É só uma dica. Eu mesmo no começo fazia muito disso, depois acabei aprendendo mais e comecei a usar o menu Image (Imagem) > Image Size (Tamanho da imagem) e configuro uma valor de pixels próximo ao da assinatura. Devem existir outros métodos, mas costumo usar o que acabei de citar por ser mais rápido.