A situação ridiculamente vergonhosa do Crossfire sobre os hackers.
Ta ridículo a situação sobre os hackers, é todos os lugares estou indo beta simplesmente do nada tem hacker no beta, tem hacker em todos os modos, oque ta acontecendo? a z8 fala e fala das suprema corte de que serve ? Você ta encarando os hacker marechal ai fala que vai tomar ban por causa da Suprema corte, e oque eles falam ? "Não to de hacker" Sendo que da 360 e vê paredes, é a vida né ? Crossfire ta decaindo muito com o passar dos tempos , as vezes da vontade de parar de jogar.. e começar a banirem o PC sei la desse jeito não se dar mas tinha uns jogos que davam pra fazer isso
Comentários
-
Vou nem comentar, pq o assunto todo mundo ja ta careca de discutir.
Mas... ta feio mesmo.
MAS... De ontem pra hoje, até que não vi haks... -
Vou nem comentar, pq o assunto todo mundo ja ta careca de discutir.
Mas... ta feio mesmo.
MAS... De ontem pra hoje, até que não vi haks... -
DontCopyThis escreveu: »É porque vc não ta jogando comigo , é tanto que da dor de cabeça.
Então... É que só jogo com conhecidos uahsuhaushuahs
Ta dando certo, que é uma beleza rsrs -
Infelizmente só há uma coisa que podemos fazer: denunciar.
-
Infelizmente só há uma coisa que podemos fazer: denunciar.
-
cara simplesmente da um tempo, baixe outro jogo de preferencia nao online, que vc possa se diverti,.
-
Esta complicado,eu já previa isso quando fizeram a bobagem de colocar Kukri e Custon de aluguel de AP,pois,além de ser uma falta de respeito com quem tem a Custon de MN,faria disparar o numero de contas usando cheater(e foi o que realmente aconteceu).
-
HenryMiller escreveu: »Esta complicado,eu já previa isso quando fizeram a bobagem de colocar Kukri e Custon de aluguel de AP,pois,além de ser uma falta de respeito com quem tem a Custon de MN,faria disparar o numero de contas usando cheater(e foi o que realmente aconteceu).
Isso é a mais pura verdade, é uma falta de respeito gigante. e só fez colaborar pro acumulo de racks!!! -
DontCopyThis escreveu: »Ta ridículo a situação sobre os hackers, é todos os lugares estou indo beta simplesmente do nada tem hacker no beta, tem hacker em todos os modos, oque ta acontecendo? a z8 fala e fala das suprema corte de que serve ? Você ta encarando os hacker marechal ai fala que vai tomar ban por causa da Suprema corte, e oque eles falam ? "Não to de hacker" Sendo que da 360 e vê paredes, é a vida né ? Crossfire ta decaindo muito com o passar dos tempos , as vezes da vontade de parar de jogar.. e começar a banirem o PC sei la desse jeito não se dar mas tinha uns jogos que davam pra fazer isso
-
Ja ta geral cansado desse assunto , não sei se você percebeu mais a quantidade de hacker vem diminuindo.
Nessas férias, eu não vi tanto hackers. Mais eu vi muito mesmo foi kick injusto.
Eu joguei muito tempo hoje, e só encontrei uns 6 hackers. Já encontrei muito mais...
Ta melhorando esse assunto de hackers. Servidores onde tem mais hacker que na minha opinião é o Força Tática e Cadetes.
Cadetes, tá um caos. -
Ja ta geral cansado desse assunto , não sei se você percebeu mais a quantidade de hacker vem diminuindo.
kkkk cara vc é duente ou cego kkkk um dos 2 vc é -
DENOVO ESSE ASSUNTO?! O que os GM's deveriam fazer? Colocar uns três para fechar todos os assuntos relacionados a hac.kers. Sabe oque você esta fazendo? Fazendo mais um papel de trou.xa, já foram mais de 2109820938109381093810923 tópicos sobre ha.ckers.
E isso é aprovado por mim, a Z8 não faz oque a comunidade pedir, pode ser a comunidade INTEIRA do CF pedir pra tirar os ha.ckers ou colocar um ant-ha.ck novo que não vão colocar. E não seja exagerado, o máximo de ha.ckers que vejo diariamente são no máximo 2. -
kkkk cara vc é duente ou cego kkkk um dos 2 vc é -
SR_REBELDE escreveu: »Verdade.
Nessas férias, eu não vi tanto hackers. Mais eu vi muito mesmo foi kick injusto.
Eu joguei muito tempo hoje, e só encontrei uns 6 hackers. Já encontrei muito mais...
Ta melhorando esse assunto de hackers. Servidores onde tem mais hacker que na minha opinião é o Força Tática e Cadetes.
Cadetes, tá um caos. -
meu querido amigo se você reclama do Crossfire HJ você não conheceu o crossfire em 2012 em uma sala de 16 pessoas 6 eram hackers.
amigo vi sim tanto que eu tenho a jack hamer ddb da epoca a situaçao era compricada msm
peço desculpa se te onfendi tanto aqui como em outro topico mas esse é meu ponto de vista sobre o cf e a adm ( uma falha total ) -
meu querido amigo se você reclama do Crossfire HJ você não conheceu o crossfire em 2012 em uma sala de 16 pessoas 6 eram hackers.
-
-