Espiadela de Janeiro
Comentários
-
Gostei desse 'modo snowboard', mas... Bem que podia ser na neve .-.
-
Só gostei do Santória e das armas novas de MZ :I
-
Só o mapa Santoria me agradou mesmo.
-
sério que a arma silver vai ser de "evento"? aquele mesmo "evento" que a SG camo viria, e até hoje ninguem nunca viu?
ak silver, navy seal, armas camo.. voces fazem isso de sacanagem mesmo né? ta bom que os chinas demoram a liberar conteudos, mas nao é possivel que aquilo que o povo sempre pediu só venha por evento, to começando a achar que usam as vontades do povão para por o item temporário, e forçar a fazer "eventos".. -
Isso ai que atualização muito bom muito bom msm além dessa atualização tem muitas outras mas essa e uma das melhores. Show. Z8games
2 h -
Parabéns z8games sem fazendo as melhores atualização para nos !!
-
HenryMiller escreveu: »Só vi ReSkin,não pera tem a ak-silver......não,também é ReSkin ( E vai ter gente se matando por ela).^^
Se você está reclamando que as armas daqui são apenas +5 balas deveria comparar com o CS GO que tem a mesma arma com a única diferença sendo a SKIN, lá se paga +300 reais apenas por isso -.- .
Eu também acho que isso é idiotice, gastar muito $ pra conseguir +5 balas . -
Ak silver eu quero! rsrsrs :cool:
-
Esta vai ser a segunda att, desde q comecei a roletar q não vou nem tentar as armas no MN, a primeira foi a da Barret preta, não me interessei por nenhuma delas.
Excessão dos Mapas e das armas do novo modo zumbi, nada me chamou a atenção.
As armas de evento, nem comento a covardia
Como eu queria essa Kukri tigre no MN. -
Começou tão bem, e terminou com AK-SILVER de evento -.-
Parabéns . -
Se você está reclamando que as armas daqui são apenas +5 balas deveria comparar com o CS GO que tem a mesma arma com a única diferença sendo a SKIN, lá se paga +300 reais apenas por isso -.- .
Eu também acho que isso é idiotice, gastar muito $ pra conseguir +5 balas .Quer mesmo comparar CF com CS GO? -
Atualização perfeita...
-
Não vejo a hora .. mais ta osso de ganhar armas .. 450,000 em zp e nada de armas .. a não ser uma bizon ouro =/
-
hu3 não sei se inverteram de propósito ou é um erro ,
Ak silver finalmente... -
Pra mim, é sempre bem-vindo as atualizações...
-
Gostei. Vai ser uma boa atualização.
-
Então é um modo inútil sem graça q ngm joga e mais skins?
-
E arma de gp que falaram que vem no lugar do MN de GP? tem não? bom vamos aguarda a atualização...
-
Tirando o novo modo, dispenso o resto.
-
Corrida mortal.. muito bom vo roda nessa caixa dragão Azul... armas muito boas
-
Atualização interessante, esse novo modo parece ser bacana.
-
Quase quebrei o netbook comemorando a atualização :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
Quase quebrei o netbook comemorando a atualização, rsrs'
-
Santoria é top d+, jogava direto no NA
-
Dessas só queria mesmo a g11 e a m1216, mas será recompensa zumbi. Queria muito que elas viessem via mercado negro. Do resto só reskin. A mk18 só valeria a pena se varasse 100%, o que é muito difícil de acontecer. Ficaria no mesmo nível de sakura e m14. Então não roletarei nessa atualização.
-
andar de snowboard matanu os zumbizinhu **** vms ver nérr:D
-
Há insano! só isso msm .No coment
-
atualizações e luxo
-
queria saber quando vem a segunda parte da atualização e quais itens virão se alguem poder me responder , agradeço
-
Corrida imortal '-'.
Esta discussão está fechada.