Som do PC não saindo...
O meu problema é o seguinte :v
De acordo com o ícone do som, diz estar funcionando o som, mas só que não.
Obs: Estou na lanhouse, no corujão... todos os PC's estão com o som baixo e alguns sem som. Sendo que, todos mostram o ícone do som funcionando, mas só que não
Espero que alguém me ajude...
Grato desde já...!!
De acordo com o ícone do som, diz estar funcionando o som, mas só que não.
Obs: Estou na lanhouse, no corujão... todos os PC's estão com o som baixo e alguns sem som. Sendo que, todos mostram o ícone do som funcionando, mas só que não
Espero que alguém me ajude...
Grato desde já...!!
Comentários
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) Corujão né...
No meu tempo tinha muita mulher nos corujões das lans ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)...
Bom... No seu caso, Clique em INICIAR, Va em painel de controle, Clique sobre o icone de SOM. Veja qual dispositivo está ativado preferencialmente para reprodução de audio (não confunda com a aba de gravação).
Clique 2 vezes sobre o dispositivo ativo, e em seguida na aba NÍVEIS. Verifique se todos estão corretos.
Após, Clique para salvar e OK. -
( ͡° ͜ʖ ͡°) Corujão né...
No meu tempo tinha muita mulher nos corujões das lans ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)...Bom... No seu caso, Clique em INICIAR, Va em painel de controle, Clique sobre o icone de SOM. Veja qual dispositivo está ativado preferencialmente para reprodução de audio (não confunda com a aba de gravação).
Clique 2 vezes sobre o dispositivo ativo, e em seguida na aba NÍVEIS. Verifique se todos estão corretos.
Após, Clique para salvar e OK. -
Rum... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Já fiz isso e não adiantou '-'
Os PCs são controlados por algum programa de cybercafé? Se for, peça para o dono da lan, verificar as opções no servidor. -
Os PCs são controlados por algum programa de cybercafé? Se for, peça para o dono da lan, verificar as opções no servidor. -
Sim. O dono da lan não está kkkkkkk a lan ta com um lek aki...
( ͡° ͜ʖ ͡°) só por curiosidade, manda uma foto desse corujão ai kkkk -
( ͡° ͜ʖ ͡°) só por curiosidade, manda uma foto desse corujão ai kkkk -
EU verifiquei aki o servidor, e vi o problema... baixaram o som todo...
-
HAAA, saquei!
Ta acontecendo a festa da salsicha na lan house ne ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkk
Esses muleques quando se junta, sai tudo assado depois. -
HAAA, saquei!
Ta acontecendo a festa da salsicha na lan house ne ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkk
Esses muleques quando se junta, sai tudo assado depois. -
EU verifiquei aki o servidor, e vi o problema... baixaram o som todo...
Beleza.
Post respondido.. Problema Resolvido....
Pode continuar com sua festa da salsicha aí ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkk -
Kkkkkkkkkkk vc é gay lek... só pensa nisso husuhas
-
Kkkkkkkkkkk vc é gay lek... só pensa nisso husuhas
Manin, a uns 8 a 9 anos atrás, meus corujões rolava muita mulher! e a ultima coisa a galera fazia era acessar a net kkkk
Você é que ta fazendo a festa da salsicha aí.. corujão só com macho ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkk -
Manin, a uns 8 a 9 anos atrás, meus corujões rolava muita mulher! e a ultima coisa a galera fazia era acessar a net kkkk
Você é que ta fazendo a festa da salsicha aí.. corujão só com macho ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkk