M16A2
Bom, eu gostaria de fazer uma sugestão para trocar a M16 pela nova M16A2, Em vez de quando você criar a sua conta e receber a M16 como sua primeira arma, receber a M16A2. A M16 é muito ruim, a M16A2 continua ruim porem é um pouco melhor e ajuda na hora de melhorar seu K/D no começo [FONT=Arial, sans-serif]a[/FONT]té o certo jogador comprar a sua arma.
Bom queria fazer essa sugestão para ajudar aos novatos. Muito obrigado e espero que você gostem da sugestão
Bom queria fazer essa sugestão para ajudar aos novatos. Muito obrigado e espero que você gostem da sugestão
Comentários
-
[FONT=times new roman, times, serif]É uma otima sugestão, Eu apoio [/FONT]
-
M16A2 não é ruim,é só treinar um pouco e verá isso. Provavelmente,provavelmente...Você da rajadas de 3 tiros ou mais,a m16a2 tem que dar rajadas menores.
Infelizmente não concordo com sua sugestão,o m16a2 é melhorado exatamente por isso,para venderem na loja (e talvez pra não sujar a imagem da m16 que é uma baita arma de verdade '-'),óbvio que a arma inicial do jogo é ruim,kk -
Wesley70904 escreveu: »Bom, eu gostaria de fazer uma sugestão para trocar a M16 pela nova M16A2, Em vez de quando você criar a sua conta e receber a M16 como sua primeira arma, receber a M16A2. A M16 é muito ruim, a M16A2 continua ruim porem é um pouco melhor e ajuda na hora de melhorar seu K/D no começo [FONT=Arial, sans-serif]a[/FONT]té o certo jogador comprar a sua arma.
Bom queria fazer essa sugestão para ajudar aos novatos. Muito obrigado e espero que você gostem da sugestão -
Nossa é uma ótima sugestão..
Iniciantes teriam uma melhor jogabilidade com uma arma inicial. -
M16 não é ruim.
É boa para modo e para treinar. Mais trocar a M16 por essa nova, não seria uma mal ideia -
SR_REBELDE escreveu: »M16 não é ruim.
É boa para modo e para treinar. Mais trocar a M16 por essa nova, não seria uma mal ideia -
RodrigoDudu escreveu: »Sim, A M16 é boa porem quando os novatos criam a sua conta eles não sabem jogar nada por isso precisam de uma arma mais boa para poder ajudar eles a melhorarem seu K/D
Não vejo por que colocar arma nova para novatos. -
Esse é o propósito de começar com uma M16, parece que vocês querem tudo de mão beijada. Até por isso que o CF é um jogo viciante, é na raça.