vou manda uma sugestao maluca mais espero que algum gm veja
venda de armas em uma feira livre no cf =] para aqueles plays que jogaram caixas e veio armas iguais duas ou mais veses para aqueles que ganharam uma que nao queriam, uma feira livre onde o preço é dado pelo play e o outro que quiser pagar compra a arma e o play que recebeu a quantia posso roletar mais seria uma boa pra quem nao tem "sorte" em m.n
Comentários
-
venda de armas em uma feira livre no cf =] para aqueles plays que jogaram caixas e veio armas iguais duas ou mais veses para aqueles que ganharam uma que nao queriam, uma feira livre onde o preço é dado pelo play e o outro que quiser pagar compra a arma e o play que recebeu a quantia posso roletar mais seria uma boa pra quem nao tem "sorte" em m.n
SIMPLIFICANDO VENDER SUA M.N QUE VOCÊ NÃO DESEJA MAIS POR CERTO PREÇO. MAIS UMA COISA COMO SERIA O PAGAMENTO EM GP OU ZP? -
SIMPLIFICANDO VENDER SUA M.N QUE VOCÊ NÃO DESEJA MAIS POR CERTO PREÇO.
-
sim talvez mais para caras feito eu que nao tenho m.n eu gostaria de comprar pq existe mts jogos de internet nao sei fps ne que vc pode vender itens que vc ja ganhou por tal preço
-
sim talvez mais para caras feito eu que nao tenho m.n eu gostaria de comprar pq existe mts jogos de internet nao sei fps ne que vc pode vender itens que vc ja ganhou por tal preço
a o pagamento por ZP seria na hora como se fosse comprar uma vip agente paga e pronto chegaria na hora na conta do vendedor -
Acho que a questão do preço quem deveria determinar seria a Z8 pois seria usado para o propio lucro por alguns player.
-
Eu , acho que deveria ter Sistema De Trade Tipo , troca UMA AK-SCOPE Pelo Uma M4A1-Custom COm Outros Jogadores Seria Legal
-
KillerxRoot escreveu: »Eu , acho que deveria ter Sistema De Trade Tipo , troca UMA AK-SCOPE Pelo Uma M4A1-Custom COm Outros Jogadores Seria Legal
-
Um FPS com trade? Tá aí uma coisa que não se vê todos os dias. Acredito que isso esteja fora de cogitação, por uma série de motivos a Z8 Games nunca iria colocar algo desse tipo no jogo.
-
Acho que uma troca equivalente seria melhor por ex: Tenho uma MA41-CUSTON e meu amigo tem a AK47 RED-DRAGON ai a troca é relizada e sem muita complicação,
-
A empresa perderia lucro, em vez de o azarado comprar mais caixas até ganhar, vai lá e compra por um preço bom, e a empresa se F@d&.
-
sim tbm seria e seria inovador ja que nenhum cf tem isso poderiamos ser primeiros e unicos
-
Não daria muito certo...
Os players iriam cada vez mais se empenhar pra hackear as contas dos outros, somente pra pegar suas armas, imagine o prejuízo que daria pra uma pessoa que tivesse uma conta "fod4" se alguém hackeasse sua conta e comprasse todas as armas dele por 1 ZP?
Não iria dar certo, apesar da sugestão ser boa, a comunidade ia estraga-la. -
Não daria muito certo...
Os players iriam cada vez mais se empenhar pra hackear as contas dos outros, somente pra pegar suas armas, imagine o prejuízo que daria pra uma pessoa que tivesse uma conta "fod4" se alguém hackeasse sua conta e comprasse todas as armas dele por 1 ZP?
Não iria dar certo, apesar da sugestão ser boa, a comunidade ia estraga-la. -
PQP não colocam nem ribbons e BP imagine isso.
acha mesmo que a z8 vai deixar de ganhar o dinheiro que o cara vai gastar tentando ganhar a arma. -
Enquanto isso vou ficar jogando para obter gp, comprar zp deixa as coisas muito fáceis....