Porque Isso? já estou Com muita Raiva!
Hoje 17/01 eu estava jogando o dia 16 todinho mais estava impossível porque sempre que eu entrava no servidor estava tranquilo mais quando eu ia entrar no canal o CF para de responder quando saio das salas tbm trava quando saio da loja e baú e MN tbm me AJUDEM!!
Comentários
-
Provavelmente sua conexão de internet que não está boa,ligue para sua provedora e informe o ocorrido.Se sua internet estiver normal talvez haja algum programa em aberto no seu pc que esteja puxando sua internet.
-
Hoje 17/01 eu estava jogando o dia 16 todinho mais estava impossível porque sempre que eu entrava no servidor estava tranquilo mais quando eu ia entrar no canal o CF para de responder quando saio das salas tbm trava quando saio da loja e baú e MN tbm me AJUDEM!!
-
Um monte de gente tá tendo esse problema, então acho q n é o seu pc... aqui tbm n funciona
-
Visite este tópico; faça o que é pedido.
No mesmo há uma possível solução para o problema, faça-a também, postando o resultado. -
ja fiz de tudo n adianta nd ...
-
Tbm ja estou bolado com isso-.-
-
Eu estou ainda com o problema e lhe re-instalei o CF n deu e olha Testei em OUTRO CF e a msm coisa a mesma coisa!!! e percebi que não é apenas comigo!! por favor resolvam isso!!!
-
achei a solução!
1: execute o cmd como administrador; (é só digitar "cmd" no campo de pesquisa e clicando com o botão direito, escolher a opção "executar como administrador)
2: digite "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e tecle Enter;
3: digite "netsh winsock reset" (sem aspas) e tecle Enter;
4: reinicie o sistema (como solicitado);
5: e depois é só correr pro abraço!!:D:D
Aqui funcionou certinho!
Espero ter ajudado.
lFoxXl