Lista da Vergonha não será mais divulgada?

Fiquei ausente durante um tempo e quando voltei fui procurar pela lista da vergonha.Só encontrei a do Cadetes e fiquei na dúvida se a que abrangia as patentes não cadetes foi extinta.Alguém sabe me dizer o que aconteceu?

Comentários

  • A lista esta atrasada, era para ter saido dia 12, mas ate agora, não ha previsão, o que foi passado é que devido as festas de fim de ano, muitos da SC não retornaram ao batente antes e com isso atrasando o julgamento dos meliantes reportados.
  • Exatamente. Fiquei aguardando, porém, dia 12 não saiu... como o colega disse; "...muitos da SC não retornaram ao batente antes e com isso atrasando o julgamento dos meliantes reportados." dei até um tempo com os replays, fera! encontrei muitos hckrs mas estou ficando desanimado. Às vezes sinto a impressão de estar fazendo esse trabalho todo a toa.
  • Acredito que pra semana que vem a lista verdadeira volta, a SC não existe só pra ficar banindo carinha feliz e patentinha.
    Vamos aguardar.
    Assim eu espero...
  • Além do fato do muitos membros da SC estarem viajando, o servidor Cadetes sempre apresentou uma grande concentração de hackers.
    Um hora ou outra, teríamos uma lista especial deste servidor.

    Mas não se preocupe, as listas com jogadores de patente alta não foram extintas.
    Julgamentos de jogadores de patente alta requerem mais atenção, pois na maioria das vezes os jogador disfarçam o uso de hacker, então é necessário que esses julgamentos atinjam um número mínimo de votos, o que não acontece quando tem muitos membros viajando.
    Barbosalima escreveu: »
    Exatamente. Fiquei aguardando, porém, dia 12 não saiu... como o colega disse; "...muitos da SC não retornaram ao batente antes e com isso atrasando o julgamento dos meliantes reportados." dei até um tempo com os replays, fera! encontrei muitos hckrs mas estou ficando desanimado. Às vezes sinto a impressão de estar fazendo esse trabalho todo a toa.
    Isto não quer dizer que você está fazendo esse trabalho a toa.
    Os GM's e o x-trap também aplicam banimentos.

    A_Kid escreveu: »
    Acredito que pra semana que vem a lista verdadeira volta, a SC não existe só pra ficar banindo carinha feliz e patentinha.
    Vamos aguardar.
    Assim eu espero...
    Certamente que não :)
  • Tipo, entendo que muitos da SC estão em férias e etc, mas, os report's estão se acumulando, é uma questão de lógica, a fila não para, se a equipe atual de 20 pessoas da SC não está conseguindo, o ideal é um segundo grupo, ou até um terceiro para ajudar o primeiro.

    Li muitos relatos de que é um trabalho puxado e tal's, que eles tem vida pessoal e tudo mais, mas, convenhamos que a cada hora que demoram a julgar esses report's, entram mais uns 200, ou mais, então a conta nunca vai fechar, será sempre superior e talvez o trabalho da SC possa ir a pique.

    Podem dizer: "ah, mas é um trabalho voluntário, não é remunerado, ninguém é escravo, tal, tal, tal", mas, ter compromisso não demanda necessariamente envolver valores, apenas a confiança, só em ajudar a equipe a tornar o jogo melhor, vale a pena.

    Creio que o forum tem pelo menos a mesma quantidade de pessoas de confiança para formar um segundo time da SC, para que o 1º não fique sobrecarregado e para que o trabalho não pare.

    Fiz mais de 130 Report's, alguns julgados pela SC e com a finalidade atingida, a maioria dos meus report's são de patentudos, como por exemplo, ha 2 minutos, joguei contra um General de Exercito Level 3 usando aim*** na cara dura, eu teria 03 opções:

    1-Ficar de QQ na sala
    2-Vir no forum reclamar dele e da Z8
    3-Reporta-lo Corretamente

    Se eu escolher a 1:

    Ficaria de QQ na sala a toa e os depois de mim ficariam tb

    Se eu escolher a 2:

    Perda de tempo via ao Forum reclamar de hak, o caminho não é esse e poderia me estressar com algumas respostas

    Se eu escolher a 3:

    Possibilidade real desse jogador safado de patente alta ser banido definitivamente do jogo

    Portanto, na boa, sem dúvidas, é a 3.

    EU ainda confio no jogo, portanto, ajudo reportando, mas, a SC tem que ajudar tb.
  • É vdd o que o kara ae disse, tem uns patentes q disfarçam, uma ora se deixa morrer, ficam desligando.
    eles acham q são expertos.