Demora para conectar no canal !!
Estou com um problema , que é a demora para conectar em qualquer canal do jogo. Demora de 2 a 3 minutos para entrar.
Já vi o post do [MOD]CarlosD , e lá ele diz para baixar esse programa NET Framework 4.5.2 , Mas quando fui instalar aparece : Não há suporte para o NET Framework 4.5.2 nesse sistema operacional . Oque eu faço agr ??
Obs: Uso Windows Xp .
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Já vi o post do [MOD]CarlosD , e lá ele diz para baixar esse programa NET Framework 4.5.2 , Mas quando fui instalar aparece : Não há suporte para o NET Framework 4.5.2 nesse sistema operacional . Oque eu faço agr ??
Obs: Uso Windows Xp .
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
A versão de seu windows é muito antiga e já não recebe suporte,para jogos então esse sistema está muito ultrapassado.Recomendo que formate seu computador para outro sistema.DICA:windows 7(64 bits) é o melhor sistema para jogos.
-
_Também estou com o msm problema eu n vo formatar meu pc, e muitos de meus colegas também não.
-
pessoal, achei a solução!
1: execute o cmd como administrador; (é só digitar "cmd" no campo de pesquisa e clicando com o botão direito, escolher a opção "executar como administrador)
2: digite "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e tecle Enter;
3: digite "netsh winsock reset" (sem aspas) e tecle Enter;
4: reinicie o sistema (como solicitado);
5: e depois é só correr pro abraço!!:D:D
Aqui funcionou certinho!
Espero ter ajudado.
lFoxXl -
pessoal, achei a solução!
1: execute o cmd como administrador; (é só digitar "cmd" no campo de pesquisa e clicando com o botão direito, escolher a opção "executar como administrador)
2: digite "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e tecle Enter;
3: digite "netsh winsock reset" (sem aspas) e tecle Enter;
4: reinicie o sistema (como solicitado);
5: e depois é só correr pro abraço!!:D:D
Aqui funcionou certinho!
Espero ter ajudado.
lFoxXl