Campanha sobre kike injsto?????????????????????????????????????????????????

Pra que essa campanha sem pé nem cabeça onde não diz o que fazemos quando somos kikado injustamente?De que adianta se não ta mudando nada de 10 sala que entro em 5 sou kikado sem motivo,e não é somente eu vejo muitos outros jogadores sendo kikado sem motivo.FAZEM ALGUMA COISA PLMDS TIREM SUAS BUNDAS DA CADEIRAS E PUNEM ESSES JOGADORES E ESSES HACKERS NOB MDS. E OUTRA COMO FAÇO A DENUNCIA POR KIKE INJUSTO?CADÊ O SUPORTE Z8?O jogo tá falindo cf al já era mesmo!!Vou parar de jogar e também de gastar meu dinheiro nisso.

Comentários

• Infelizmente, não tem como você fazer denúncia por kick injusto.
    Apenas moderadores e membros da SC podem fazer :(
  • ParkOne escreveu: »
    Pra que essa campanha sem pé nem cabeça onde não diz o que fazemos quando somos kikado injustamente?De que adianta se não ta mudando nada de 10 sala que entro em 5 sou kikado sem motivo,e não é somente eu vejo muitos outros jogadores sendo kikado sem motivo.FAZEM ALGUMA COISA PLMDS TIREM SUAS BUNDAS DA CADEIRAS E PUNEM ESSES JOGADORES E ESSES HACKERS NOB MDS. E OUTRA COMO FAÇO A DENUNCIA POR **** INJUSTO?CADÊ O SUPORTE Z8?O jogo tá falindo cf al já era mesmo!!Vou parar de jogar e também de gastar meu dinheiro nisso.
    Bom com os Hackers nossa comunidade acabou com o costume de acusar os terceiros que jogam mais que ela então o kick injusto é normal ainda mais dependendo da sua patente, e sobre reportar alguem por kick injusto as chances são muito baixas pois a maioria dos ban's ocorre quando membros da suprema corte ou GM levam ou presenciam o kick.