Ak Dragão Cyborg ? O.o
Já viram a belezinha q lançou no CF China ?
Comentários
-
Credo, sério isso? :eek:
-
-
Já tinha visto,e pode apostar que logo esta pintando por aqui.
-
HenryMiller escreveu: »Já tinha visto,e pode apostar que logo esta pintando por aqui.
-
È disso que esses novatos que começaram a jogar em 2014 gostam e não das armas clássicas.
-
vip
vip
vip
vip
vip
vip
vip
-
Pow achei muito bonita. Mas não comprarei quando lançar por aqui.
-
Só falta lançarem a dragão dragão alado black dragon
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »È disso que esses novatos que começaram a jogar em 2014 gostam e não das armas clássicas.
-
Sim ja vi, achei mei feia esse power dela q quando carrega parece um peido kkkkk
Da um ligue no POWER
-
Não entendo essa fascinação por skins.
-
lek , se eu tenho uma ak dessas e uma ak normal , tu acha mesmo q eu vou usar a normal ??? , só sendo duente mesmo , acho q tu é um daqueles pro WOGL iludido
-
Arma mais voltada para os sub 12
-
Sim ja vi, achei mei feia esse power dela q quando carrega parece um peido kkkkk
Da um ligue no POWER
Parece uma discoteca ambulante essa arma deus me livre..
A única coisa que ficou realmente decente foi o golpe da knife que ficou mais rápido. -
Da um ligue no POWER -
Não entendo essa fascinação por skins.
Esqueceu que não é qualquer skin de ak ou m4 que chega tanto em M.N quanto evento.
@Tópico
Quando a vi pela primeira vez, xonei nela demais, é muito linda realmente. -
GhostRogue escreveu: »vip
vip
vip
vip
vip
vip
vip -
Feia, a única coisa que gostei foi a habilidade de correr com ela...
E pelo jeito terá um choro imenso para ela, esse recoil controlado parece ser infernal e esse poder que solta um sei lá o que como One-hit-kill até no pé...