Fonte do CrossFire
eu formatei meu pc e ele chegou hoje , baixei o crossfire al novamente só que as letras e fonte dentro do jogo estao menores doque o normal , alguem sabe como resolver?
Comentários
-
Provavelmente é um problema de resolução. Dá uma olhada nas opções de resolução dentro do jogo. A propósito, tendo em vista que você formatou recentemente, garanta que o seu driver de vídeo esteja atualizado também.
Abraço. -
Realmente o problema é da resolução. Faça o seguinte: Clique com o botão direito em sua área de trabalho e selecione "Resolução da tela". Veja qual é o tamanho da resolução e depois abra o jogo. Abra as configurações e clique em vídeo e em resolução coloque a que mais se pareça ou se aproxime com a que você viu em "Resolução da tela". Salve e teste para ver se ficou boa clicando em missão recruta>tutorial (isso vai evitar você ganhar desistência apenas para testar a resolução e sair da partida). Se não ficar boa, volte as configurações e teste outra até encontrar a que fique melhor como seu monitor. .
-
Tá em qual resolução o seu Crossfire? E você fez o que eu falei? Verificou se os drivers estão todos atualizados, principalmente o de vídeo?
-
eu formatei meu pc e ele chegou hoje , baixei o crossfire al novamente só que as letras e fonte dentro do jogo estao menores doque o normal , alguem sabe como resolver?
-
Não nen mesmo a minha killmark eu coloquei ainda
-
eu ja tentei isso varias e varias vezes e n deu certo , o problema é isso : http://imgur.com/ocj4dCR , ele esta dificultando minha jogabilidade
-
Querido acho que se trata da resolução , se você quer letras bem grandes mais qualidade inferior coloque a resolução 800x600.
OBRIGADO R,R