Voltar a jogar?
Bom primeiramente olá, gostaria de saber como anda o jogo, em relação a rackers e falta de bans em racker, se está valendo apostar $ em armas e tudo mais.Obrigado
Comentários
-
Tem muitos cheaters,muitos mesmo,e o sistema de segurança,alem de frágil,ainda é atualizado a cada 15 dias (tem vez que demora mais).Fora isso ainda tem a praga da WOGL que gera muitos kickes injustos e alguns bugs que fazem muitos meses que ai estão.
Esta é a situação atual,agora você decide. -
Eu estava desde outubro do ano passado sem jogar, pois o jogo tava uma bosta. Voltei ontem a jogar, não vi tanto hack pq não joguei muito ontem e nem hj. Parece que o kick indevido diminuiu, mas o choro continua nas alturas.
-
Muito hack, vc deu sorte de não ter tomado kick, porque esses lixos humanos, não kick hakc, mas gosta de kick inocente.
-
Engraçado vc falar isso pq eu virei barrinha a uns 15 dias, antes vivia sendo kikado, parou e voltou hoje.
Fui kikado umas 5 vezes hoje tentando completar missão do dia.
Vc não pode se sobresair muito q algum noob do seu time sempre abre votação.
Eu até entendo q cadetes são bem mais possíveis serem hacks mas barrinha já deveria diminuir mais o choro, eu quando pego uns patentes pesadas desconfio um pouco mas não saio acusando. -
Hacks: Continuam a mesma coisa. Atiram pelas paredes, speed, wall e etc...
Bugs e erros: CF sem bug não é CF. Todo dia tem alguém no Suporte comum problema novo.
Lags: As vezes é do próprio servidor e as vezes é devido a estrutura do provedor. Eu pelo menos em grande parte do tempo fico sem lag, mas quando decide lagar o ping de 13 chega a 300.
Kicks: Diminuiriam pois estão aplicando banimento de 30 dias para quem for pego kickando injustamente, mas ainda estar dando pra tomar uns kick.
Crianças e jogadores com mentalidade infantil: Continuam a mesma coisa e não vão fazer nada a respeito pois $ão ela$ que mantém o CrossFire funcionando.
VOCÊ ME RECOMENDA VOLTAR A JOGAR? NÃO! -
Eu não recomendo, ta meio zuado o jogo, mas você que sabe
-
The_shooter escreveu: »Eu não recomendo, ta meio zuado o jogo, mas você que sabe
Ta um pouco tenso, nem na madruga você escapa de encontrar um cheater... -
Os GM's SismoS e Mafioso Mexicano quer dizeer...Pincel já avisaram que estão fazendo uns testes com o Ant-Hack e que ele está em uma versão desatualizada mas que depois de terminar os testes ela volta a ativa com tudo(mais ou menos isso)
Fonte:Players -
Se você curte o game, eu recomendo voltar.
-
Se você curti um jogo em que pode ser removido injustamente por ter habilidades/armas superior que a do rival, sair da partida inesperadamente em sua melhor "partida", e morrer por trapaceiros e não conseguir jogar, eu recomendo kk!!!
-
Fora ser ejetado da partida geralmente no ultimo round com aquele freg mitico
-
sei la mano ta meio tosco ultimamente