travamento absurdo
gente de uns 2 dias pra ca o cf ta travando muiiiiito vei, tipo quando entro no servidor de boa ta rapido mas qndo entro no canal... pronto dai pra frente cada coisa q eu entre demora uns 30 segundos sem ka o, entrar loja,bau ou sala... ajuda ae oq ser isso?
Comentários
-
Comigo a mesma coisa, fechei tudo que tinha pra fechar, desinstalei, baixei e instalei denovo como admin, reiniciei 900x, pc e net, realmente está um CU pra jogar crossfire, comigo acontece apenas quando vou ENTRAR em algum Canal, ou sair de alguma sala... Fica tudo congelado, até o xat onde os players estão conversando fica travado, e demora uns 2 minutos pra voltar... não entendo o porquê disso ,meu pc é bom, até ontem estava normal, namoral, vejo vários topicos falando sobre a mesma coisa e nada sobre o Suporte Tecnico do CF AL, que é uma vergonha na minha opnião...
-
a mesma coisa, e tenso eu desisti de jogar ja, vo ver qndo melhora eu volto a jogar prq assim n da pra continuar jogando
-
Pessoal,
Visitem este tópico; façam o que é pedido.
No mesmo há uma possível solução para o problema, façam-a também, postando o resultado. -
vlw fiz tudo q se pede la mas ainda continua com o problema e o resultado tmbm foi posto no topico
-
n resolveu
-
Responda o questionário desse POST
-
ja respondi
-
Tutorial bacana, mas o jogo continua demorando aqui.
-
no meu não resolveu
-
eu fiz de tudo, ja reeinstalei umas 10 vzs ate o xtrap mas nada muda, eu ja desisti de jogar esse jogo, vira e mexe da problema, so volto a jogar qndo melhorar prq assim n da