Pedido De Servido No Acre
ola ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Aki e um fanático pelo Cross fire e eu moro no acre queria saber porque aki meu ping fica 158 a 210 então se for possível queria que meu ping fosse pelomenos 60 a 80
e um pedido humilde de pobre vlw...
e um pedido humilde de pobre vlw...
Comentários
-
Legal que o pessoal do Acre tem GVT e fica com esse ping... eu uso net virtua e moro em Manaus com ping 68-75...
-
Legal que o pessoal do Acre tem GVT e fica com esse ping... eu uso net virtua e moro em Manaus com ping 68-75...
-
Ouvi dizer que lá no acre lançaram o Cs 1.6 essa semana :rolleyes:
-
Ta explicado, lugar distante + Velox = melhor jogar offline, aqui GO quando eu usava oi lerdox meu ping era 80 pra SP, e nem era tão longe.
-
É impossível colocar um servidor nessa região pois ela tem tem estrutura suficiente, só será possível quando os provedores de internet organizarem os seus servidores.
-
Se o Nordeste não tinha infraestrutura para abrigar um servidor, imagine no Acre...
-
O pior é que até no Acre tem GVT e aqui na minha cidade não :mad:
-
eliasSoberan escreveu: »ola ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Aki e um fanático pelo Cross fire e eu moro no acre queria saber porque aki meu ping fica 158 a 210 então se for possível queria que meu ping fosse pelomenos 60 a 80
e um pedido humilde de pobre vlw... -
Arno_Dorian escreveu: »O pior é que até no Acre tem GVT e aqui na minha cidade não :mad:
Mas isso é muito aleatório, a GVT tem numa cidade a 20 km daqui e não tem aqui.
Pra mim a GVT ainda é pequena pq deveria estar em todo Brasil já. -
Acho difícil, até porque o Dashie respondeu..Ouvi dizer que lá no acre lançaram o Cs 1.6 essa semana :rolleyes:
KKKKKKKKKKKKKKK.Se o Nordeste não tinha infraestrutura para abrigar um servidor, imagine no Acre...
Verdade...Arno_Dorian escreveu: »O pior é que até no Acre tem GVT e aqui na minha cidade não :mad:
Seu ping oscila demais, é doidera... Mas tipo.. KKKKK. Mora onde mesmo? KKKKK. -
Kkkkk
Acho meio impossível isso, mas sonhar é de graça. -
O impossível pode acontecer, jovem! quem sabe em 2025? as coisas simplesmente acontecem... é só esperar, fera! boa sorte!
-
É muito difícil ligar um servidor nessa região, se em SP já acontece vários problemas, imagine no NORTE .
-
porque nao consigo mais entrar no jogo
-
Então quer dizer o CF saiu do beta no Acre essa semana ?
-
Ouvi dizer que lá no acre lançaram o Cs 1.6 essa semana :rolleyes: