Demora entrar no canal e sair da sala fps baixo
Quando Entro No canal Demora 2 minutos pra sair 'Entrando Canal' Pra sair Da Sala Demora Fica Travado + 2 minutos e Agora queda de fps antes era 90 agora 19 entre 20 Ajuda Pfv
Comentários
-
cara aqui da essa travada quando vou entrar nos canais,ou mesmo sair de uma sala,e quando clicka na opçao jogar entao demora uma eternidade,nao eo pc eo jogo msm crossfire NA instalado e rodando de boa o crossfire Al ta cheio de bugs desse tipo..
-
denilson1550 escreveu: »Quando Entro No canal Demora 2 minutos pra sair 'Entrando Canal' Pra sair Da Sala Demora Fica Travado + 2 minutos e Agora queda de fps antes era 90 agora 19 entre 20 Ajuda Pfv
No mesmo há uma possível solução para o problema, faça-a também, postando o resultado.
Em relação ao FPS, procure baixar o Ccleaner, e realizes os procedimentos nele apresentado! O mesmo tem a opção para limpeza profunda, faça-a, para assim melhorar o desempenho. Porém lembre-se que FPS é indireto ao jogo, dependente de tua máquina. -
ai pessoal, achei a solução!
1: execute o cmd como administrador; (é só digitar "cmd" no campo de pesquisa e clicando com o botão direito, escolher a opção "executar como administrador)
2: digite "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e tecle Enter;
3: digite "netsh winsock reset" (sem aspas) e tecle Enter;
4: reinicie o sistema (como solicitado);
5: e depois é só correr pro abraço!!:D:D
Aqui funcionou certinho!
Espero ter ajudado.
lFoxXl -
denilson1550 escreveu: »Quando Entro No canal Demora 2 minutos pra sair 'Entrando Canal' Pra sair Da Sala Demora Fica Travado + 2 minutos e Agora queda de fps antes era 90 agora 19 entre 20 Ajuda Pfv
-
cara aqui no meu tipo quando eu vou entrar em uma partida a tela fica preta por uns 2 minuto e depois volta ao normal!!!!eu fico puto com isso pois sempre as partidas ja tão rolando!!!!!