POR UM CF MELHOR!

Devido ao desrespeito com os jogadores de CF Al não VIP's e não hackers, os membros do grupo "Crossfire Brasil" no facebook, decidiram lançar a campanha OPERAÇÃO UM DIA SEM CF ! Se você cansou de ser humilhado por VIPs e atacado por hackers, se você cansou de se sentir excluído do CF , se você cansou de morrer mil vezes por partida, essa é a sua hora de mostrar a sua voz ! Diga NÃO à comercialização do nosso amado e querido CFAl ! A Z8 games tem que respeitar os players do Brasil! Por armas melhores, por menos hackers , por igualdade nos games !!! Chega de roubalheira! OPERAÇÃO UM DIA SEM CF ! DIA 30 DE JANEIRO , NÃO ENTRE NO CFAL OU EM QUALQUER OUTRO CF COMO FORMA DE PROTESTO! Z8 , QUEREMOS RESPEITO ! Apoio : bernardoshot ! ( se Ban nao vo coloca nick conta por motivo to trocando de acc já sabe que a z8 é ditadura ) !

TENHO CANAL NO YOUTUBE, TENHO TUDO PARA MOSTRA PARA O POVO E AINDA TENHO MUITAS PESSOAS PARA APOIAR A IDEIA.

Comentários

• Eu tenho vip, arma do MN e tou sem jogar desde outubro... e o meu pc deve chegar dia 29 ou 30. Então, acho que vou preferir logar no dia 30 .-.
  • eai cara a z8 é um empresa se ela nao lucrar nao tem jogo! querem deixa o crossfire melhor nao coloque ZP, nao adianta nada umas 100 ou menos nao logar e 70% dessas pessoas colocqr zp, na minha opiniao os responsavel por essa campanha faz outra depois dessa com 1 mes sem colar ZP e tetem abrangir o maior numero possivel, so nao logar, nao vai adianta nada por inquanto que 100 nao loga mais de 1000 pessoas vao logar muito mais q isso.
  • Z8 é uma empresa e não uma instituição de caridade.Quanto aos cheater eu apoio,mas quanto aos jogadores Cash me parece choradeira e inveja de quem não pode ter o item.
  • CarolLima97 escreveu: »
    Devido ao desrespeito com os jogadores de CF Al não VIP's e não hackers, os membros do grupo "Crossfire Brasil" no facebook, decidiram lançar a campanha OPERAÇÃO UM DIA SEM CF ! Se você cansou de ser humilhado por VIPs e atacado por hackers, se você cansou de se sentir excluído do CF , se você cansou de morrer mil vezes por partida, essa é a sua hora de mostrar a sua voz ! Diga NÃO à comercialização do nosso amado e querido CFAl ! A Z8 games tem que respeitar os players do Brasil! Por armas melhores, por menos hackers , por igualdade nos games !!! Chega de roubalheira! OPERAÇÃO UM DIA SEM CF ! DIA 30 DE JANEIRO , NÃO ENTRE NO CFAL OU EM QUALQUER OUTRO CF COMO FORMA DE PROTESTO! Z8 , QUEREMOS RESPEITO ! Apoio : bernardoshot ! ( se Ban nao vo coloca nick conta por motivo to trocando de acc já sabe que a z8 é ditadura ) !

TENHO CANAL NO YOUTUBE, TENHO TUDO PARA MOSTRA PARA O POVO E AINDA TENHO MUITAS PESSOAS PARA APOIAR A IDEIA.

A meu deus acho que não havera mobilização nenhuma e sobre essa questão da vip tem um arsenal em disposição na loja ,se você joga bem com uma AK ou uma M4VIP você vai matar de todo jeito. "Z8DITADURA" pow agora a z8 ta tirando as de GP pra por no MN , Tiro a AK47 e boto no mn? Para de reclamar "Mesmo jogando com ou sem cash você não tem o direito das armas de GP abertas para a comunidade a VIP é so um bonus que a pessoa paga. e sobre a questão dos hackers , é uma demanda muito grande não da pra z8 acabar com todos de uma vez nem querendo, mais sim a z8 está fezendo seu trabalho no sistema de report e na suprema corte.
  • namoral, ja joguei de m16 em um x1 contra um cara de cyborg e ganhei. Pra mim, a unica diferença entre uma vip e uma arma comum, é o tanto que ela vara, pq o resto, pra mim, é a mesma coisa. E se vc for olha a loja de GP, cara, pra que arma melhor do que a AK-47? Ela serve pra tudo mano. E se vc quer algo perto de uma vip, entao compra um rifle beretta, já que a galera nao kika quem ta de beretta, só quem ta de 9a ehehheueuheh e quanto ao zp, vei, acho que se o cf é um hobby pra pessoa, ela vai coloca zp pra poder ter acesso a um game mais interessante, aa novas armas e tudo mais, já quem só joga por diversão, nao coloca zp, mas pô, daí tambem nao da pra reclama pq a pessoa nao leva o jogo mais "a serio", digamos assim.
  • Quando eu li o título até achei que fosse uma coisa série porém quando entrei .. WTF?!

Se esquecem de que a Z8 é uma empresa ...

De que adianta não logar 1 dia ? não faz a mínima diferença.. Se não logassem por 2~3 meses, aí sim a coisa poderia surtir algum efeito ...

Enfim ideia ultra fail kkkkkkkkkkkkk
  • eu jogo com VIP é com armas de MN ai quando nego quer paga de fodão querendo ganha 5 minutos de fama eu mando ele toma na aquele lugar do oco e desligo o chat.
  • • Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.