Poste aqui, o seu nick, dia e mês de seu aniversário!
Comentários
-
Smokess?: 02/06
-
4nD. 30/11
-
Mtzin2.?/Mtzin2 - november, 15 (Proclamação da Republica, feriado).
-
regis_santos - 13 de setembro
-
[MOD]CarlosD - 2 de setembro
-
._Felippe - 16 de agosto
-
24 de julho
-
ShoWTiME_TOp -- 09 de outubro
-
-Slink.?
21 de Janeiro :eek: -
-Slink.? ~ Dia 21 de Janeiro :cool:
-
cecalegaro 11 de maio
-
Nome: Pedro Costa
Nick: BboyDoMal
Data de Nascimento: 16/02/1992
Aceito 99999999k de ZP de cada um dos GMs, não me importo se quiserem dar mais que isso! kkkkkkkk
(ZOA) -
I_Vinicius - 19 de Julho.
Presentes são bem vindos! -
BloodKiN - 31 de Março
-
I_Vinicius escreveu: »I_Vinicius - 19 de Julho.
Presentes são bem vindos!
Presentes são bem vindos sim, mas para você não é. u.u -
Eu tô esperando o meu até agora.
-
RNsz?: 23/janeiro \o/
(sim amanha heuehueheu) -
RNsz?: 23/janeiro \o/
(sim amanha heuehueheu)
Nossa... Parabéns à você!!!
E ao João e ao Slink, que passaram do niver, e tô dando atrasado.. ;-; -
Nossa... Parabéns à você!!!
E ao João e ao Slink, que passaram do niver, e tô dando atrasado.. ;-;
obrigado ^^ -
Vexare - 4/11
-
Estarei criando este tópico, para o outro (de expôr os aniversários), ficar organizado. Aqui será para você postar o dia, mês, e seu nick, nesta ordem:
Nick: Dia/Mês.
Clique aqui para ver o post de exposição. -
Olá, queria te dar uma ideia sobre seu tópico....
Porque não coloca os nomes dos aniversariantes para as pessoas poderem clicar encima e serem redirecionados para a página do perfil de cada uma das pessoas que estão com seus nomes na Lista de aniversariantes?
Por exemplo;
Como o meu nome "BboyDoMal" esta na lista, se alguém clicar no meu nome, será redirecionado a página do meu perfil do Crossfire AL, podendo ver minha patente, KD, Clã, Armas etc...
É só uma ideia que eu tive e que achei que ficaria bacana se você fizesse, e ficaria melhor até mesmo para os membros do fórum se conhecerem e conhecerem melhor os aniversariantes, tipo, saberem quais as patentes, armas de MN e Clãs que cada um deles tem, etc...
Espero que goste dessa ideia! -
Olá, queria te dar uma ideia sobre seu tópico....
Porque não coloca os nomes dos aniversariantes para as pessoas poderem clicar encima e serem redirecionados para a página do perfil de cada uma das pessoas que estão com seus nomes na Lista de aniversariantes?
Por exemplo;
Como o meu nome "BboyDoMal" esta na lista, se alguém clicar no meu nome, será redirecionado a página do meu perfil do Crossfire AL, podendo ver minha patente, KD, Clã, Armas etc...
É só uma ideia que eu tive e que achei que ficaria bacana se você fizesse, e ficaria melhor até mesmo para os membros do fórum se conhecerem e conhecerem melhor os aniversariantes, tipo, saberem quais as patentes, armas de MN e Clãs que cada um deles tem, etc...
Espero que goste dessa ideia!
Feito.
Então, sabia que se eu pedisse o nick, serviria para algo, mas não sabia, até você dar essa ideia. -
Feito.
Então, sabia que se eu pedisse o nick, serviria para algo, mas não sabia, até você dar essa ideia.
Tamo ai pra isso!
E ficou bacana, agora podemos da uma vasculhada nas contas uns dos outros kkkk -
.Igoor 27/agosto
-
thiagruts555 - 12/07
-
06 de Julho eu o/
-
[*-*]Prophet 14 de novembro
-
BragauN, 16 de Agosto
-
o meu ser 03 de março