Solução ? Talvez !

Bom dia pra Quem é de Bom dia, Boa Tarde pra quem é de Boa Tarde , e Boa Noite para quem é de boa noite...

Minha sugestão seria o seguinte .. não sei ate que ponto ajudaria a EQUIPE CFAL ou Causaria Danos ao mesmo.. mas seria o seguinte , fazer um recadastramento de contas.. e nesse recadastramento exigir alguns dados que poderia diminuir a quantidade de crianças no CF , nao querendo julgar todas as crianças mas sabemos que a maioria dos hackers são menores de idade, " CRIANÇAS " acho que também diminuiria os tikets sobre contas hackeadas e não ter email, Eu nao consegui imaginar algo grandioso .. mas no recadastramento de contas exigir por Exemplo: RG, CPF, Titulo de Eleitor , Algo do tipo seria legal.
_
_

Poderiam olha com carinho nessa ideia e aprimorar, espero ter ajudado ou despertado alguma ideia a vocês da EQUIPE CFAL

Comentários

  • MenndeS escreveu: »
    Bom dia pra Quem é de Bom dia, Boa Tarde pra quem é de Boa Tarde , e Boa Noite para quem é de boa noite...

    Minha sugestão seria o seguinte .. não sei ate que ponto ajudaria a EQUIPE CFAL ou Causaria Danos ao mesmo.. mas seria o seguinte , fazer um recadastramento de contas.. e nesse recadastramento exigir alguns dados que poderia diminuir a quantidade de crianças no CF , nao querendo julgar todas as crianças mas sabemos que a maioria dos hackers são menores de idade, " CRIANÇAS " acho que também diminuiria os tikets sobre contas hackeadas e não ter email, Eu nao consegui imaginar algo grandioso .. mas no recadastramento de contas exigir por Exemplo: RG, CPF, Titulo de Eleitor , Algo do tipo seria legal.
    _
    _

    Poderiam olha com carinho nessa ideia e aprimorar, espero ter ajudado ou despertado alguma ideia a vocês da EQUIPE CFAL
    Meu querido amigo esses que você diz "CRIANÇAS" são as que mantem o CROSSFIRE pois compram vip gastam em mn etc... E sem mencionar que a maioria desse pessoal não ia possuir nem CPF nem titulo de eleitor, e a Z8 não ia querer informações pessoais como qualquer outro game.
  • E sobre a questão de hackers a demanda é muito grande e o numero vem aumentando não adianta tentar bolar anti-ch3ats nem nada do genero pois não vai demorar os hackers ja estarão de volta, enquando houver Hackers expostos para DOWLOAD a quantidade de hackers não vai diminuir drasticamente, por enquanto do contamos com o sistema de report e a suprema corte, que aliais estão fazendo seu trabalho, parabenizo eles pois houve sim uma redução nos hackers.Mais sim sua questão ta certa em alguns pontos como a maioria dos hackers são crianças, mais isso é o normal de qualquer game "amiguinho baixa hacker e o outro amiguinho ve e baixa tambem" "baixei hacker porque não aguento mais todo mundo ta usando" mais que normal, na verdade simplesmente o pessoal que usa hacker tem que parar de ser egoista e pensar na comunidade e em quem ele ta matando com o hacker.
  • Colocar CPF, RG e coisas do tipo em um jogo ao estilo CF acho que seria até um pouco perigoso e também seria parcialmente inutil pois existem diversos geradores de CPF e RG válidos, existe até mesmo um gerador de pessoas :eek:.
    Acho que a melhor alternativa seria por número de celular igual no CF chinês e limitar a quantidade de contas que podem ser ativadas pelo número (duas ou três no máximo).
  • Se colocar isso metade das pessoas vão parar de jogar....
    Principalmente eu