É (im)possível parar de jogar Crossfire?
Sempre vi muita gente falando e comentando como é impossível parar de jogar por enjoo, e eu era meio cético com isso de enjoar de um jogo, mas na minha opinião SIM, é possível até porque ninguém jogará um jogo para sempre, até porque sempre é muito tempo! Eu não me lembro quanto tempo faz que não entro no CF, simplesmente ele é só mais um FPS no meio de muitos e acho que isso também se deve a idade mental ou até mesmo quantas vezes a pessoa jogou, se enjoou ou se decepcionou com o jogo. E vocês acham que é (im)possível parar de jogar o CF? Porque?
Comentários
-
é possivel sim pois se trata de um FPS no qual você Jogar até certo ponto por meio de conquistas como patente ou distintivo quando você as completa será FIM, após vai fazer oque so jogar por jogar eu mesmo ja dei um tempo no Crossfire por não haver oque faze mais... agora meu foco está na minha nova conta.... (NOVA Ñ 6 MESES COM O FOCO NELA).
-
Pra mim é impossível sim .. SOU COMPLETAMENTE VICIADO NO GAME *-*
-
Obviamente é possível parar de jogar sim, o problema é que o jogo apresenta uma jogabilidade e recursos únicos e quando você para e vai para outro jogo, você sente falta e volta. Isso aconteceu várias vezes comigo.
-
Aonde moro sou o único garoto que existe na localidade então jogar CF e meu único meio de diversão para mim!!! Mas mesmo assim enjoa pelo cansaço em jogar 4 horas seguidas!!!
-
Confesso que pra mim é dificil , estou a quase 6 anos jogando Crossfire , eu sempre deposito ... e coleciono sazonais até eu ficar satisfeito , rs
-
Vc deve saber bem já que no fórum antigo vivia criando tópicos falando que ia parar de jogar.
-
É possível sim, pq do jeito que o game está indo, eu já estou desanimando já, parei de gastar, e com a grana que ia gastar aqui, estou juntando pra pegar uma gtx 970,e mesmo que já tenho gasto uma grana aqui, 1000 reais, vou jogar só as vezes.
-
Solução simples, conheça outro jogo ou seja, pule a cerca.
-
Dizem que é igual andar de bicicleta, nunca esquece.
-
Nunca havia jogado um jogo de tiro online, comecei a jogar o Cross Fire América Latina e o que me chamou atenção foi a demora de conquistar uma patente. isso foi a razão de continuar aqui. Já pensei em abandonar o jogo por causa dos hckrs. Cheguei até desinstalar o CF, coloquei outro jogo "PB" porem, eu não achei legal. Voltei a jogar CF mas tenho medo de comprar a próxima Vip e depois ter que abandonar o jogo novamente por causa dessas pragas chamada h.a.c.k.e.r.s.
-
Eu realmente, gastei bastante dinheiro e tudo mais no jogo, mas, hoje em dia eu não consigo mais jogar crossfire, parei de jogar faz quase 1 ano, percebi que o jogo nunca ia ficar do jeito que eu queria e que eu ia ficar gastando dinheiro em vão nele, então não jogo mais, meu PC é bom o sufuciente para rodar outros jogos que gosto muito, tipo Arena dos Deuses hauhaua, que é foda demais, vi muito mais futuro nesse jogo que no crossfire, e eu joguei tanto fps na minha vida que tá difícil jogar mais fps ainda...
-
É impossível pra quem não tem nada além de jogar CrossFire. Veja, alguém que trabalha ou realmente é focado nos estudos, tem uma vida social bem aberta, sai várias vezes, facilmente desapega, aliás, facilmente não se apega ao jogo. Isso é com qualquer um jogo ou qualquer outra coisa na vida.
-
Eu enjoei de jogar. Acontece todo ano, da última vez eu fiquei uns 7 meses sem jogar. Tentei logar esses dias não consegui ficar nem 10 minutos e sai, não acho mais graça no jogo.
Se você achar outra coisa para focar é fácil parar de jogar, eu por exemplo estou focando em assistir minhas séries e animes, então raramente tenho tempo para o jogo. -
[FONT=times new roman, times, serif]Resolvendo o caso, é impossível parar de jogar CrossFire e sim se ausentar do jogo por enjoo. O jogo é infinito, não é possível chegar a um Marechal por exemplo sem gastar no mínimo 500 reais no jogo. [/FONT]
-
Cara impossível não é, tanto que eu ja teria parado de jogar cf, se não fossem meu amigos que fiz no jogo. Por isso continuo jogando e gastando dinheiro no jogo, pois nos divertimos mais zoando um ao outro do que jogando. O dia que acabar essa zoeira eu paro de jogar de boa.
-
Eu só vou para de jogar no dia que acabar, as vezes eu dou um tempo de uma ou duas semanas no jogo e volto, Para mim não é um vicio, se existe uma coisa que pode me fazer viciado é Todos os games de "gRandi thefiti auto", o problema é que eu não sei desapegar das coisas, tanto é que eu jogo outro Fps Há 7 Anos(e não, não é CS)
-
O negócio de parar de jogar acontece com qualquer jogo, eu mesmo parei de jogar PB assim que cheguei na ultima patente pra mim eu tinha zerado meus objetivos, ainda tenho a conta mas se eu abrir o jogo passa uma noite inteira atualizando. Sou um viciado no DotA 2 e um dia fui para o lol joguei nem pra chegar ao segundo nível não gostei. Acho em si que vai de gosto, eu era VICIADO muuuito em BF3 até que liberaram de graça, agora as poucas vezes que jogo é em servidor estrangeiro premium ainda. CSGO por exemplo até sumiu minha patente, não jogo mais. Acho que isso aconteceu desde que um monte de BR começou a fazer vídeo do mesmo no yt e muitas crianças infestaram o jogo, novamente quando jogo, jogo em servidores gringos procuro partidas na Alemanha, ou no EUA, enfim, falar que um jogo é impossível parar de jogar por motivos como jogabilidade, gráficos etc, é algo mais pessoal. Acho que isso vai de pessoa por pessoa, eu mesmo gastei uma grana com o CF porém não vou chorar ou me decepcionar se o jogo algum dia cair para a eternidade, é só mais um jogo no meio de muitos. Warface por exemplo me prendeu muito, porém devido a tempo parei de jogar. CS Source, Garrys Mod, COD: BO 2 mp e zombies e campanha nem jogo, Minecraft, Sudden Attack, hoje dedico-me mais ao Dota 2 e espero não me enjoar tão cedo.
-
Joguei diversos jogos diferentes, mas enjoei deles em no máximo 5 meses, o crossfire jogo desde a época do CF NA e até hoje ainda não enjoei, jogo menos do que um tempo atraz mas ainda não enjoei desse jogo.