Ta na hora de oferecer o downloar do jg ja com hac pq a situaçao ta dificil
Por que vcs nao disponibiliza o downloar ja com a opçao do hac, ja que vcs nao conseguem acabar com essa praga. Ficaria muito mais justo ou tira essa historia de quantos matei ou morri pq contra hac isso nao vale. Tem tempo q to kerendo comprar uma vip, mas comprar uma arma de 140 reais pra morrer pra hac, so sendo besta. Um abraço fica a dica!
Comentários
-
Por que vcs nao disponibiliza o downloar ja com a opçao do hac, ja que vcs nao conseguem acabar com essa praga. Ficaria muito mais justo ou tira essa historia de quantos matei ou morri pq contra hac isso nao vale. Tem tempo q to kerendo comprar uma vip, mas comprar uma arma de 140 reais pra morrer pra hac, so sendo *****. Um abraço fica a dica!
-
Querido Jogador , Não Coloque a culpa em cima da z8games ou Mods , eles Estão com Regras Para combater Esse programa Ilegal Muito Boas .
Coloque a culpa Nos Jogadores Que Baixam esse Programa Malicioso é Não Na Z8games Ou em Moderadores , Obrigado Amigo
IGN:Lv_Yes-No
Clã:»Lø§•ÂnJøS™
link: http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=518901 -
-
Creio eu que os GM's estejam fazendo o possível para retirar ou pelo menos diminuir a quantidade de hacks no jogo pois eles vivem de CrossFire, e se o jogo começar a falir vai ter problemas para eles, pra smilegate e pra todo mundo, então creio que estão fazendo algo contra isso. Segundo o SismoS, uma nova ferramenta está em desenvolvimento e eles pretendem lança-la em breve.
-
Calma jovem.. sem estresse. Concordo com você que essas pragas estão diariamente atormentando os jogadores honrados.. mas a realidade é que não passam de fracos de ideal. "Nossa, eu sou f0da, tenho wallhack hahaha" sendo que na realidade é embaraçoso. Ai na real, pros coleguinhas dele ele paga um sapo, "p0rra, eu sou o f0da do CF, tenho 5 milhões de kills" Ai perguntam, você joga de h4ck? "NÂO, TÀ LOCO" ... é triste.. não vão pra frente não.. só espero que esses que usam.. amadureçam e percebam o quão lamentáveis são..
Sobre a Z8 e os Hackers.. dizem os GMs que estão trabalhando me novos métodos para deter esses vermes.. vamos aguardar.. mas relaxa cara, não vale a pena aloprar não.