Por que to tomando DC toda hora?
Bem eu entrei no jogo na primeira vez (minha volta) e tomei dc dps de um tempo ai reloguei no cf entrei numa sala e tomei de novo alguem sabe o que ta acontecendo?
Comentários
-
Pode ser algum problema da sua conexão ou então algum programa que esteja interferindo com o CrossFire (as vezes até o antivírus). Faça o seguinte:
- Verifique se a sua conexão ta boa e não esteja oscilando.
- Feche todos os outros programas, todos mesmo, deixe apenas o CrossFire aberto.
- Desative o seu programa antivírus ou então adicione o CrossFire as suas exceções.
-
BRIINQUED00 escreveu: »Bem eu entrei no jogo na primeira vez (minha volta) e tomei dc dps de um tempo ai reloguei no cf entrei numa sala e tomei de novo alguem sabe o que ta acontecendo?
Man, sua assinatura está grande demais... O tamanho máximo é 400x100
Veja o tópico. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165450-regras-para-o-uso-adequado-de-assinaturas-no-f%C3%B3rum
Melhor mudar, senão tomará ponto de advertencia, e poderá perder o previlégio de tê-la. -
BRIINQUED00 escreveu: »Bem eu entrei no jogo na primeira vez (minha volta) e tomei dc dps de um tempo ai reloguei no cf entrei numa sala e tomei de novo alguem sabe o que ta acontecendo?