ta um lixo

cara não da mas essa z8 não tem equipe
o game ta intupido de hackers x-trap é um fracasso
a z8 se acha muito boa
entao porque tem ez gm criando cf pirata isso que dizer que a z8 ta libarano dado do game para os cara cria jogo pirata e programas ilegais no game
parece que tem criança na equipe da z8 pq atitude que deveria ser tomada nem pensa
esse game vai afunda esse ano pode pa

que ***** de medidas essa que eu não to vendo resultados
que ***** de equipe é essa que fala que ta limitano conta no game ( mentira pura )
que ***** de canal é esse que a z8 fez que n ajuda ninguem
que ***** de att é essa corrida ( coloca logo o mario ou crashi no cf entao)
que ***** de armas pintadas (dnv cade as armas nova)
e simos vc é um baba ovo na moral cara só enrola a turma para ganha curtidas no face pq oq é bom fazer n faz

manutençao e a troca dessa falha de ant chet podre que n pega ninguem

quero ve um gm joga 10 horas de cf e vim aqui no forun fala que o jogo ta otimo

equipe do crl é essa:mad:

Comentários

• jaamm escreveu: »
    cara não da mas essa z8 não tem equipe
    o game ta intupido de hackers x-trap é um fracasso
    a z8 se acha muito boa
    entao porrque tem ez gm criando cf pirata isso que dizer que a z8 ta libarano dado do game para os cara cria jogo pirata e programas ilegais no game
    parece que que tem criança na equipe da z8 pq atitude que deveria ser tomada nem pensa
    esse game vai afunda esse ano pode pa

que ***** de medidas essa que eu não to vendo resultados
    que ***** de equipe é essa que fala que ta limitano conta no game ( mentira pura )
    que ***** de canal é esse que a z8 fez que n ajuda ninguem
    que ***** de att é essa corrida ( coloca logo o mario ou crashi no cf entao)
    que ***** de armas pintadas (dnv cade as armas nova)
    e simos vc é um baba ovo na moral cara só enrola a turma para ganha curtidas no face pq oq é bom fazer n faz

manutençao e a troca dessa falha de ant chet podre que n pega ninguem

quero ve um gm joga 10 horas de cf e vim aqui no forun fala que o jogo ta otimo

equipe do crl é essa:mad:
    Meu querido não fala o que você não sabe ok
    A z8 possuí uma otima equipe que fica a disposição no nosso forum, não adianta qualquer anti-ch3ater que eles colocarem os hackers vão burlar-lo , e quando foi o pessoal da Z8BR que liberou dados do Game , poderia ser muito bem um backup do Fantasy, todos da equipe da moderação são profissionais capacitados e todas as outras reclamações são desnecessarias , antes de questionar a z8games conheça um pouco dela. okay
  • artnoC escreveu: »
    A z8 possuí uma otima equipe que fica a disposição no nosso forum, não adianta qualquer anti-ch3ater que eles colocarem os hackers vão burlar-lo , e quando foi o pessoal da Z8BR que liberou dados do Game , poderia ser muito bem um backup do Fantasy, todos da equipe da moderação são profissionais capacitados e todas as outras reclamações são desnecessarias , antes de questionar a z8games conheça um pouco dela. okay

ja vi que é baba ovo qué um cargo no cf kkkkk
  • 1° Aprende a escreve algumas partes quase me mato
    2² Não fala uma coisa que tu nem sabe o que ta falando
    3° As armas que vem na atualização são mais Fortes Ou Editadas do que as versão normais
    4° Os Games Masters eles trabalham cuidando do jogo banindo hackers etc..
    5° O Fred ([GM]SismoS ele fez a pagina no face para fala com os jogadores é mostra um pouco sobre atualizações e sobre o trabalho
    6° Ja foi dito que estão fazendo um novo programa pra para com os hackers
    Então cala a boca e fica na tua tu nem sabe o que fala

Baba ovo não apenas informado, não faça questionamentos atoa. eu sei a dificuldade que eles tem em manter o game organizado.

baba ovo k.r.l mlk tu posta M3RD4 e chama o cara de baba ovo pela amor de deus se joga duma ponte
  • Byakuya_K escreveu: »

baba ovo k.r.l mlk tu posta M3RD4 e chama o cara de baba ovo pela amor de deus se joga duma ponte
    Mandar o mlk cometer suicidio acho que é muito so baste ele se informar antes de fazer um post desta proporção.
    1° Aprende a escreve algumas partes quase me mato
    2² Não fala uma coisa que tu nem sabe o que ta falando
    3° As armas que vem na atualização são mais Fortes Ou Editadas do que as versão normais
    4° Os Games Masters eles trabalham cuidando do jogo banindo hackers etc..
    5° O Fred ([GM]SismoS ele fez a pagina no face para fala com os jogadores é mostra um pouco sobre atualizações e sobre o trabalho
    6° Ja foi dito que estão fazendo um novo programa pra para com os hackers

novo programa para combater hackers é pra ri msm e vcs acretida

foi a msm coisa quando fararão que ie a limita a criação de contas

e que ia munitora o pc do pessoal isso é tudo engana trocha pra não perde dinheiro

só acredito vendo e até agora não vi nada kkkk

obs: para mim isso é tudo mentira das grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Sim a administração desse jogo é um fracasso, não só o jogo como também o fórum. Mas da próxima vez tente escrever "mais certo".
  • RedyTubbie escreveu: »
    Sim a administração desse jogo é um fracasso, não só o jogo como também o fórum. Mas da próxima vez tente escrever "mais certo".

vlw e desculpa o meu portugues amigo

esse redy sim é onesto
  • kkkkkkkkkkk.
    Eu acho muito engraçadas essas revoltas, se tu acha que o jogo ta ruim procure outro.
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    kkkkkkkkkkk.
    Eu acho muito engraçadas essas revoltas, se tu acha que o jogo ta ruim procure outro.
    Os incomodados que se mudem.

vlw e desculpa o meu portugues amigo

esse redy sim é onesto

Infelizmente só 95% da comunidade do fórum pensa como nós, por isso, vários vão desreispeitar a sua opinião e reponder de forma agressiva. Isso que me mais me decepciona aqui....
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    kkkkkkkkkkk.

ja to fazendo isso cara vlw ja comprei só to esperando termina de baixa

to aqui no forun só para ve atitude desses baba ovo smsmmssmssmsmmsmmssmsmssmsmssmsmssmsmssmsms
  • RedyTubbie escreveu: »

Infelizmente só 95% da comunidade do fórum pensa como nós, por isso, vários vão desreispeitar a sua opinião e reponder de forma agressiva. Isso que me mais me decepciona aqui....

faro bonito tem meu respeito cara

faro bonito tem meu respeito cara
    Te recomendo Warface é um fps e tem poucos hackers.
    Te recomendo Warface é um fps e tem poucos hackers.

eu tenho ele otimo jogo mas as parada de zp la é muito caro

eu comprei o csgo e o black ops vo ve se vale a pena

mas vlw pela sugestão
  • o crossfire esta uma decepção , cheio de hacker e bugs porém enviar 100 % da culpa na mente dos GMS é bem injusto, pois os GMS apenas fazem o que a smilegate manda , eu culparia toda a smilegate , claro que os GMS deveriam focar mais no jogo . e mesmo se o anti-cheat fosse mudado os lixos iriam da um jeito de burlar.
    Ja foi dito que estão fazendo um novo programa pra para com os hackers
    É .... Está só no papel pelo que eu vir !!
    artnoC escreveu: »
    Os incomodados que se mudem.
    Se acomodar com todo esse problema do jogo é meio suspeito, aceitar a jogar com bugs erros e hacks ?? ta praticamente dizendo isso quando chega para outro player e fala "Os incomodados que se mudem."
  • Vejo que cada um tem a sua opinião... sabe o que a gente deve fazer? simplesmente continuar e não levar muito a sério os erros, os hckrs, os qqzudos, os kikes injustos, enfim, todos os jogos tem uma história como essa pra podermos contar.
    Z8 Games, TINHA uma ótima equipe com o [GM]Jeef. O [GM]Jeef, foi demitido pela Z8 Games por tentar melhorar o jogo meu caro.