Me ajudem porfavor!
Sempre que tento entrar em uma partida o CF fecha sozinho. Do nada, porfavor me ajudem, agradeço a quem ajudar.
Comentários
-
Até agora nenhuma resposta, que área abandonada. Não sei qual é a mais abandonada, o suporte ou essa área do fórum.
-
Olá,
Meu amigo, desculpe pela demora, poderia informar fornecendo o print do seu erro em game, para que eu possa lhe ajudar da melhor forma possível.
No aguardo. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n201347]Olá,
Meu amigo, desculpe pela demora, poderia informar fornecendo o print do seu erro em game, para que eu possa lhe ajudar da melhor forma possível.
No aguardo.[/QUOTE]
Não tem como tirar print, simplesmente ele fecha sozinho do nada. E nada aparece na tela, somente o meu desktop. Isso sempre quando entro em qualquer partida. Obrigado por tentar me ajudar. -
Olá,
Meu amigo, primeiramente tentaremos ver se existe algum programa que esteja entrando em conflito com o game, seguindo os guias abaixo, desative seu firewall e antivírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Poste resultados. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n201358]Olá,
Meu amigo, primeiramente tentaremos ver se existe algum programa que esteja entrando em conflito com o game, seguindo os guias abaixo, desative seu firewall e antivírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Poste resultados.[/QUOTE]
Consegui, desculpa a demora por responder. Esta de boa aqui, voltou, muito obrigado!